Nail Art Nude

16:08 12 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Que saudades de vocês,como estão?Bom eu estou muito bem,sei que sentirão minha falta,estava tirando uma pequenas ferias para me organizar e colocar alguns planos em pratica,mas agora estou de volta e tem um post fofo,que amo fazer para vocês.


Quem acompanhou o vídeo #TAG os meus 10 esmaltes favoritos viu que falei de alguns tons nudes,que não havia postado nada aqui no blog,e assim que usa-se mostraria pra vocês.E esta semana usei esta lindeza da Risque.


Há vários tons de nudes,uns mais claros outros mais escuros,este é um tom bege mais escuro,apesar de não dar para ver bem na foto.


Para ficar nesta tonalidade usei uns duas mãos,e um extra brilho,pois ele é meio fosco,para decorar usei no dedo anelar uma película de flor branca com o centro de glitter .


Ele dura bastante,e não é difícil de tirar,e eu estou amando,e como ando meia preguiçosa ja estou usando a uns 3 dias,e não descascou nadinha.


O que acharam da cor minhas lindas,vocês gostam de nudes escuros ou claros?Espero que tenham gostado?

Beijos

Acompanhe também : Facebook | Twitter | Tumblr

12 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Camila Lima
AUTHOR
24 de julho de 2014 16:31 delete

Linda e delicada, adorei
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Reply
avatar
24 de julho de 2014 16:33 delete

Para esmaltes eu amo tons de cores vivas, mas quem nunca usou aquele nude básico? Além de que sua nail ficou linda! As flores deram um ar muito fofo!!
Beijõõõões ♥

www.montadanoestilo.blogspot.com | Encomenda Cabeçalhos de blog

Reply
avatar
24 de julho de 2014 16:58 delete

Own que linda sua unha Cris, sou super fã do seu estilo!
Só você mesma para deixar um esmalte nude com esse efeito super bonito. Eu amo de paixão as florzinhas!!
Convido você e suas queridas leitoras a visitar o Mix da Cris Retrô sempre com novidades no universo pin up, retrô e vintage
Super beijo da Cris.
http://www.mixdacrisretro.com

Reply
avatar
Estiilo Carol
AUTHOR
24 de julho de 2014 20:16 delete

Amei suas unhas, ficaram super fofas ><
Beijos

Ps. Estou seguindo seu blog se puder retribui amore <3

http://www.estiilocarol.com.br/

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
25 de julho de 2014 05:48 delete

Hello there, You have done an incredible job. I will certainly digg it and personally recommend to my friends.
I am confident they'll be benefited from this site.


Take a look at my site free granny anal sex videos

Reply
avatar
elly
AUTHOR
25 de julho de 2014 12:54 delete

que lindoo
parabéns pelo capricho
Beijão ✿◠‿◠)✿
/(.”)__☆
/||\
_||_
www.coisasdeladdy.com

Convite:
quer ganhar um tablet?
participe!!
http://www.coisasdeladdy.com/2014/07/sorteio-tablet.html
Boa sorte!!!

Reply
avatar
Naiara Rabelo
AUTHOR
26 de julho de 2014 12:44 delete

adorei a cor, super delicada e as flores também, deu um ar bem menina!
beijos
naiarisses.blogspot.com

Reply
avatar
27 de julho de 2014 23:13 delete

Ficaram muito fofas!

Beijos, Jell & Marcelo
www.urbanoeretro.com.br

Reply
avatar
28 de julho de 2014 00:47 delete

Acho esse nude da Risqué tão chic.
A nail art ficou fofa ^^
Beijão!
---
http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Bruna S.
AUTHOR
28 de julho de 2014 02:08 delete

Que lindo esse esmalte! Gosto muito de nude nas unhas. A nail art também ficou linda e muito delicada ^^
Beijo, Bruna S. ♥
Chanel Fake Blog

Reply
avatar
Nicole Olive
AUTHOR
28 de julho de 2014 09:31 delete

eu só uso esmalte nude ou vermelho, assim como batom. Acho que são os tradicionais e não fujo disso.

Grande beijo
Vem me visitar?
Uma noite em Paris

Reply
avatar
28 de julho de 2014 16:32 delete

Adorei suas unhas, as florzinhas ficaram fofas <3

Beijos! | @steffanylopess
www.soentreamigas15.blogspot.com

Reply
avatar