Resenha : Halo - Vol.1- Alexandra Adornetto

18:09 9 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem com todos?Eu estou ótima,e super feliz pois já é quinta-feira huruuu,mas o assunto de hoje não tem nada a ver com a quinta e sim,com leitura.Sabe antes eu não era assim tão afim de ler,e a alguns anos comecei a ler algumas biografias,onde fiquei encantada e fiquei curiosa por ler mais,pois é to tão apaixonada e encantada,que estou lendo alguns romances e vou tentar resenhar quase todos eles pra você,meu intuito era fazer a resenha no canal,mas como ainda não tive a oportunidade de comprar os livros,vou só fazer o post aqui mesmo.Quem me acompanha no Twitter sabe que falo muito bem dos livros da Alexandra e a resenha é um queridinho que estou lendo e amando.



Resenha : Halo - Vol.1- Alexandra Adornetto 

"Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade: Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e colocar toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?".

Halo é o primeiro livro que leio sobre anjos,e o mais fantástico e o romance que tem nele,e a cada pagina você se surpreende com a capacidade de um anjo ter falhas,principalmente a Bethany,o livro descreve com muito detalhes cada personagem,fazendo assim o leitor entrar na historia de verdade.Este é o primeiro volume de três livros,(eu já estou no ultimo "Heaven", e com muita tristeza estou terminando),o livro tem 472 paginas e foi lançado em 2010,eu lê em dois dias. 

*Criticas pelos blogs:

Em muito blogs que li as resenhas e principalmente no skoob,os que leram não gostaram muito da historia e acharam muito clichê,e realmente tenho que concorda o romance é um pouco clichê,mas afinal quem não gosta de um pouco de clichê na vida.


Estou realmente amando a historia,não conheço os outros trabalho da autora,e indico o livros para todos que ama um pouco de clichê na vida.

Ei meninas e meninos,oque acharam da resenha?Já conhecia o livro,ou algum trabalho da autora?Vocês querem á resenha dos outros?


Beijos
Acompanhe também : Facebook | Twitter | Tumblr 

9 Cerejinhas

Write Cerejinhas
vintagepri
AUTHOR
1 de agosto de 2014 01:14 delete

Leitura é vida e se você gosta é o que realmente importa. Beijos e bom fim de semana :) xxx

vintagepri.blogspot. com

Reply
avatar
Camila Lima
AUTHOR
1 de agosto de 2014 13:46 delete

Adorei a resenha, não conhecia ainda o livro
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
P.S. Criei meu canal no youtube a pouco tempo, se puder se inscreve lá
https://www.youtube.com/channel/UCbXdcVKY5mYCuN-Guxar0GA

Reply
avatar
1 de agosto de 2014 23:19 delete

Sinceramente não tenho muito interesse em ler essa série justamente por causa desses clichês que todo mundo fala, estou fugindo de livros assim no momento. Mas em geral adoro histórias sobre anjos.
Beijos!
Monólogo de Julieta

Reply
avatar
1 de agosto de 2014 23:59 delete

Parece ser legal mas, não faz muito meu estilo!

Bjux, Jell
www.urbanoeretro.com.br

Reply
avatar
4 de agosto de 2014 15:16 delete

Achei fofa sua resenha Cris.
A opinião dos outros pouco importa, se você gostou e se identificou com o livro, isso sim é importante. Parabéns!!!!
Leia sempre minha amiga, faz muito bem para você!
Eu confesso que não leio muito ultimamente por falta de tempo, mas a maioria das pessoas não lê por pura preguiça. Beijokas da Cris!

Reply
avatar
4 de agosto de 2014 20:37 delete

Oi, tudo bem? Te convido para conhecer meu blog, se puder passar lá e dar uma olhadinha, ficarei muito grata. O blog é voltado para a beleza feminina. Corre lá que tem uma make pro inverno linda! Obrigada desde já, beijos <3
http://maquiadatododia.blogspot.com.br/

Reply
avatar
5 de agosto de 2014 01:07 delete

Nossa, eu gosto de livros sobre anjos mais nunca li esse.
Parece muito interessante, beijos.

http://www.laizfonseca.com/

Reply
avatar
Ingride Goes
AUTHOR
5 de agosto de 2014 10:00 delete

Amei o post ;)
Faz mt tempo que li história sobre anjos rs
Está rolando o sorteio de um vestido animal print e, se você ainda não estiver participando, vou ficar feliz se puder participar. > http://goo.gl/mAhMkt

Beijos
http://ingridegoes.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Idalina Solza
AUTHOR
14 de abril de 2016 20:08 delete

amei o livro sobre anjos

acreaculturekey.simplesite.com

Reply
avatar