TAG : Meus 10 Esmaltes Favoritos

15:41 5 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem,curtindo o feriadão?Eu estou curtindo mais o menos,aproveitando o dia de folga para arrumar a casa,e fazer muita visitinhas as amigas.Bom o post de hoje já faz um tempo que eu fiz mas não postei antes porque estava com problemas para fazer um upload.
Este e o nosso primeiro videio #TAG da blog,e espero que gostem.

TAG : Meus 10 Esmaltes Favoritos

Minhas escolha para os 10 favoritos,são os que adoro e sempre reponho na coleção.escolhi uma sequencia de baixo para cima dos mais claros para os mais escuros.


No vídeo eu explico a posição de cada um,e desculpa se não dar pra ver a cor no vídeo mas olha a foto. 

10°Mouse de Maracaju - DOTE
9° Nice -RISQUE
8° Nude - RISQUE
7° Valsa - PASSE NATE
6° Azul Colonial - BIG UNIVERSO
5° Afrodite - PASSE NATE
4° Lambada - LORENA MASTER
3° Vinho - LORENA MASTER
2° Canudinho Acobreado - RISQUE
1° Preto Clássico - IMPALA 



Gostou da #TAG e quer fazer,é bem simples escolha 10 esmaltes favoritos,aqueles que não pode faltar na sua coleção,faça um vídeo no seu canal,e em cada posição explique o porque deste esmalte,indique a #TAG aos amigos simples assim.


Gostaram do vídeo ?Apesar da vergonha eu adorei fazer esta #Tag e vou tentar fazer mais videos no canal,e se gostaram da um like e se inscreva.

Beijos

Acompanhe também : Facebook | Twitter | Tumblr  

5 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Carol Hunka
AUTHOR
9 de julho de 2014 20:56 delete

Oi Cris. Menina sou viciada em esmaltes. Adorei os seus!!! Já fiquei querendo uns ai que eu não tenho. Beijão
http://opcaoc.com

Reply
avatar
9 de julho de 2014 23:47 delete

Adorei suas escolhas. Já respondi essa tag também e não tem como não amar um belo esmalte, né? hehehe
Beijocas
rendasepaetes.com

Reply
avatar
10 de julho de 2014 15:27 delete

Adorei os esmaltes Cris

Beijos ♥
http://apenasdelineado.blogspot.com.br/

Reply
avatar
10 de julho de 2014 16:31 delete

Boa Tarde Cris linda como vai?
Own que bonitinha, adorei seu vídeo Cris, faz mais sim.
Amei os esmaltes, que cores lindas você entende do assunto.
Beijokas, Cris.
Mix da Cris Retrô
http://www.mixdacrisretro.com
Curta no Facebook assuntos retrô e vintage, pin ups, rockabilly, moda e muito mais.
https://www.facebook.com/pages/Mix-da-Cris-Retr%C3%B4/1465018867043156

Reply
avatar
Feufa Maciel
AUTHOR
10 de julho de 2014 20:26 delete

Que legal essa tag!!! Também quero fazer. :) Mas como não faço vídeos (ainda.... hehehe), vou postar as fotos mesmo no blog. ^^ Assim que eu publicar, venho te falar.
Esse azulzinho da Passe Nati é uma graça.

Bjs.
www.feufolandia.blogspot.com

Reply
avatar