Curta Metragem: Once Upon a Time - Chanel by Karl Lagerfeld

11:26 3 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo maravilhoso com você?Eu como sempre estou ótima,só com muitas saudade de todos,faz muito tempo que não falo de curta-metragem aqui no blog,então hoje resolvi fazer um post bem bacana,que todos vão amar.

Curta Metragem: Once Upon a Time - Chanel by Karl Lagerfeld.


Sinopse:

A jovem modista apelidada de “Coco” abriu sua primeira boutique em 1913, onde vendia exclusivamente chapéus. E logo a seguir também passou a vender sua primeira linha de sportswear, composto por roupas elegantes e confortáveis. Essa linha foi inspirada nas roupas dos marinheiros, por isso o azul marinho, o branco e listras de ambas as cores compunham grande parte da linha.
Sedas e brocados tinha sido substituídas pelo material jersey, humilde e de baixo custo, era início da primeira guerra mundial e faltava dinheiro a muitos ex-ricas fazerem suas roupas de babados e seda. Mesmo seus chapéus eram o exato oposto das esculturas imponentes tão em moda na época: palha, algumas penas, tons neutros e talvez uma fita de gorgorão.


Chanel é interpretada pela linda Keira Kninghtley,com duração de 18 minutos,áudio em Frances,legenda em Inglês.Este curta foi escrito pela Karl Lagerfeld,as imagens são todas em preto e branco e foi lançado para comemorar os 100 anos da sua marca.

O que acharam,fantástica né?Eu fiquei com muita duvida se deveria ou não,publicar este postagem,pois acho que muitos de vocês já devem ter visto,dai mudei de ideia porque é sempre bom compartilhar,este assuntos com todos.

Beijos
Acompanhe também : Facebook | Twitter | Tumblr 

3 Cerejinhas

Write Cerejinhas
28 de agosto de 2014 00:33 delete

Fiquei com vontade de ver, adorei a dica!

Beijos, Jell e Marcelo
www.urbanoeretro.com.br

Reply
avatar
29 de agosto de 2014 14:26 delete

Nossa Cris que dica fantástica, achei linda a participação da Keira, sempre linda e chiquerrérrérréma, diva!
Beijokas da Cris

Reply
avatar
Maira
AUTHOR
31 de agosto de 2014 17:13 delete

Eu adoro esse mini-filme! A Keira ficou incrível como Chanel ♥
Acho muito válido postar sobre documentários/filmes/etc sobre moda, mesmo que já lançados a algum tempo. Principalmente esse, que mostra de forma clara como é o sistema da moda (adesão de tendências e tal) e também para conhecer um pouco desse grande nome que foi Coco Chanel.
Adorei!

Beijos,
http://rockmyshoes.blogspot.com.br/

Reply
avatar