Esmalte da Semana: Realce Amore 322

15:52 6 Comments A+ a-

Olá lindas(os)


Tudo bem?(Olha eu mais uma vez sumida rsrs),primeiro eu vim agradecer a todos pelos comentários do ultimo post,que foi um sucesso,e se vocês quiserem mais este tipo de post é só me pedir ai,e muito obrigado a todos.Hoje o post é bem simples é uma dica de esmalte que amo,vamos ver.


O Esmalte que estou apaixonada é o Realce na cor Amore 322,ele é meio um vinho mais metalizado,então deixa as unhas com este efeito postiça.


A cor dele é bem forte,então não usei nenhum outro esmalte junto,passei umas duas mãos,e ele é super fácil de tirar não mancha.


O preço é bem acessível,eu devo ter pago uns R$2,00 ou R$3,00 reais,não me lembro,você encontra em qualquer perfumaria,farmácia ou no próprio site.


O esmalte dura bastante,já estou usando á uns dois dias,e não descascou nenhum pouco,e o brilho continua forte,eu estou amanda os esmaltes desta coleção,e esta cor foi uma das minhas preferidas.

E você gostaram do esmalte de hoje?O que esta usando?

Beijos
Acompanhe também : Facebook | Twitter | Tumblr 

6 Cerejinhas

Write Cerejinhas
19 de agosto de 2014 16:21 delete

Nossa que lindo! Suas unhas ficaram poderosas como sempre. Unha de Diva!
Beijokas da sua xará Cris
mixdacrisretro.com

Reply
avatar
Carol Gomes
AUTHOR
19 de agosto de 2014 16:33 delete

Nada melhor do que ter um trabalho personalizado e exclusivo do jeito que você quer. Tutti i Fiori web design e artes gráficas feitos com carinho.

Conheça meu trabalho: www.tuttiifiori.com/portfolio/

Realizo diversos serviços desde a criação de blogs (Blogger e wordpress.org) até foto montagens. Possuo muitos anos de experiência na criação de páginas (desde 2007), realizando encomendas desde 2010.

Visite minha fanpage e meu portfólio
Portfólio: www.tuttiifiori.com/portfolio/
Facebook: www.facebook.com/portaltuttiifiori

Reply
avatar
E.
AUTHOR
21 de agosto de 2014 15:24 delete

que cor linda *-* mas sério, se isso fosse um batom,eu amaria mais jashdkljahdjksa
XX, Duda.
http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

Reply
avatar
vintagepri
AUTHOR
21 de agosto de 2014 17:11 delete

Amo um vermelho ^^ suas unhas ficaram lindas! =) xxx

vintagepri.blogspot.com

Reply
avatar
Natália Sena
AUTHOR
21 de agosto de 2014 22:40 delete

Que unhas lindas, o esmalte ficou bem realçado.
Eu já usei um esmalte dessa marca e amei.

www.rockcomluxo.com

Reply
avatar
Bruna S.
AUTHOR
22 de agosto de 2014 02:31 delete

Essa cor é lindíssima! Amo esmalte vinho e o efeito metalizado deixou ele super diferente. Só tenho um esmalte da Realce, tenho dificuldade em achar aqui na minha cidade x.x
Beijo, Bruna S. ♥
Chanel Fake Blog

Reply
avatar