Esmalte da Semana: Valsa - Passe Nati

15:33 6 Comments A+ a-

Ola lindas(os)


Tubo bem com vocês?Nosso meus amores como ir no centro cansa,ontem eu e meu noivo fomos na Famosa Av. Ipiranga resolver umas coisas,e voltei moída de lá,bom não fiz nenhuma comprinha uma pena,mas pretendo voltar tem tantas lojas lindas,bom o post de hoje é um esmalte que usei ontem para ir lá no centro.

Esmalte da Semana: Valsa - Passe Nati


Quem a companhou o vídeo,meus esmaltes favoritos (AQUI),deve ter visto esta lindeza na minha lista,e como não tinha feito nenhum post resolvi mostra logo,pra vocês.


Este esmalte eu ganhei do meu noivo,mas como vocês sabem sou uma pessoa que não compro e nem gosto de ganhar coisas caras,então é bem em conta e vocês encontra nas perfumarias.


A cor dele é Valsa cintilante da esmaltaria Passe Nati,pra mim ele não tem nada de cintilante,a cor é bem forte e tem um brilho increível.


Passe duas mãos,e ele dura bastante,estou usando a uns quatro dias e ainda nem começou a sair,fiz este detalhe de coração pois achei que seria perfeito,e ficou rsrs.


Bom minhas lindas,espero que tenham gostado do post,sei que ficou curtinho,mas só foi pra compartilhar com  vocês minhas unhas lindas.

Beijos
Acompanhe também : Facebook | Twitter | Tumblr 

6 Cerejinhas

Write Cerejinhas
29 de agosto de 2014 14:30 delete

Nossa que fofura esse esmalte! Que noivinho apaixonado hein?
Também não gosto de coisas caras Cris, sou bem simplona, por isso que acho que Deus é tão bom pra mim. Eu sou do tipo lokinha por liquidações e achados.
Super beijo linda tenha um ótimo final de semana e continue sempre com essa simpatia!

Reply
avatar
31 de agosto de 2014 14:05 delete

Ele é um amor mesmo Cris,sempre com coisas que amo.Tbm adoro as promo e liquidação,que Deus sempre te abençoe sua linda Beijos

Reply
avatar
NAH BOA
AUTHOR
1 de setembro de 2014 02:59 delete

Que liiiiiiiiindo! E suas unhas são lindas, queria tanto deixar as minhas crescerem assim mas não consigo. :(

www.nahboa.com

Reply
avatar
4 de setembro de 2014 00:52 delete

Oi florzinha ♥
Nossa, que cor linda! A Passe Nati tem cores azuis lindas.
Eu tenho um azul clarinha cremosa e um azul escuro. Mas esse não conhecia.
Achei a cor linda demais, mas flor, eu achei que é cintilante sim.
Obrigada pela dica, amada!
Beijinhos ♥ ♥

Pink CupCake | Fanpage

Reply
avatar