No nosso Canal: Vinatge Tag

22:16 7 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem com todos?Gente eu to amando gravar videos,apesar de não dar tanta importância para isso,e o meu intuito não é ser famosa"Estrelinha",como algumas pessoas me falaram,estou fazendo os videos,porque achei super legal trazer aqui pro blog algo deste tipo (pra não ficar só na escrita sabe).E eu espero que vocês gostem.Bom o post de hoje é uma TAG super fofa e bem a nossa cara rsrs.



A Vintage TAG é composta por 16 perguntas,onde as blogueiras ou adeptos do estilo vintage/Retrô são convidados para responder,e eu foi indicada para responder a tag pela Cris do "Mix da Cris Retrô",que também respondeu a tag (veja aqui),a TAG foi traduzida pela Charlote do blog "A menina Maça" .


Musica: It's A Good Day - Mavis Rivers,Peggy Lee
Eu amei responder a tag,e me desculpe por algumas palavras erradas rsrs,e como eu disse indico a tag á todos que se interessarem,as perguntas são bem facies de responder e o vídeo é bem rapidinho.


Perguntas:


  1. Quem é seu ícone de estilo?
  2. Qual é a sua maneira preferida para se inspirar?
  3. Qual é o seu item de cabelo mais utilizado?
  4. Qual é o seu item de cabelo preferido?
  5. Cabelo: Penteado para cima,para baixo ou meio a meio?
  6. O Vintage Styling é algo que você faz  diariamente,nos finais de semana ou somente em ocasiões especiais?
  7. Qual é o seu Blush,Batom preferido?
  8. Vamos falar de moda: Vestido,saia ou calça?Salto alto ou sapatilha?
  9. Roupas: Feitas em casa,mandar confeccionar ou vintage genuína?
  10. Você dança Swing dance?
  11. Pequenos toques de Vintage incorporados ao estilo diário ou looks cabeça aos pes?
  12. Qual é o seu perfume favorito e cuidados com a pele?
  13. O que a sua família e amigos pensam sobre o seu "estilo"?
  14. Qual o seu acessório preferido?
  15. Você acha a comunidade vintage acolhedora e convidativa ou fechada e preconceituosa?
  16. O que te levou a aderir a este  estilo?


O que vocês acharam do vídeo?E vocês gostariam de ver mais videos aqui no blog?Quem quiser ver eu respondendo alguma tag fique a vontade para me convida.E por favor todos que responderem a tag me avisem para eu poder curtir.

Beijos
Acompanhe também : Facebook | Twitter | Tumblr 

7 Cerejinhas

Write Cerejinhas
5 de agosto de 2014 22:52 delete

Oiiiiii Crisss tudo bem?
Nossa estou tão feliz que você gravou a Vintage Tag!
Muito Obrigada por ter me citado, nossa que legal
Você é linda e falou super bem! Adorei te conhecer Cris!
Puxa vida adorei mesmo, você é muito querida Cris. Vou divulgar na minha page!!!!
Amei! 

Reply
avatar
6 de agosto de 2014 20:46 delete

Obg eu querida pelo carinho e por ter me convidado,para responder,
não sabe o quanto fiquei feliz em receber o convite,e obg por ver e por indicar na sua pag.
Beijos

Reply
avatar
6 de agosto de 2014 22:50 delete

Que legal Cris, adorei conhecê-la mais um pouco. E trata de arrumar uma flor para enviar uma foto para o Flower's Day hehe

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
7 de agosto de 2014 02:54 delete

It's hard to find experienced people for this subject, however,
you seem like you know what you're talking about!
Thanks

my web-site: house renovations ideas, www.homeimprovementdaily.com,

Reply
avatar
Camila Lima
AUTHOR
7 de agosto de 2014 14:34 delete

Essa tag é ótima, eu adorei conhecer um pouco mais você
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Reply
avatar
vintagepri
AUTHOR
8 de agosto de 2014 06:45 delete

Show! Parabéns pelo vídeo Cris :) Bom fim de semana! xxx

vintagepri.blogspot.com

Reply
avatar
8 de agosto de 2014 22:19 delete

oi flor tudo... tudo bom ?passando pra conhecer seu blog adorei tudo por aqui.... passa lá no meu
bjs
http://blog-artedesign.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/Deborah.Fernandes.debby

Reply
avatar