Esmalte da Semana : ColorTrend maça envenenada

01:29 3 Comments A+ a-

Olá Lindas(os)

Como estão neste final de semana?Eu estou super preguiçosa,não fiz nada o dia todo,e pretendo passar o domingão da mesma forma (mereço esta folguinha né rsrs).O post de hoje é bem curtinho,sempre minhas nail art são curtinhas né?enfim vamos ao esmalte de hoje.



Não gosto muito dos esmaltes da Avon ColorTrend por achar que não dura muito nas unhas,mas quando vi na revista,foi amor a primeira vista,sim amor a primeira vista,uma porque amo esmalte vermelho e outra por causa do nome.
Achei um nome muito fofo para um esmalte,alem do mais quando fiz as unhas quase cai pra traz com o resultado.


Passei duas mãos e ele ficou assim,a cor dele é Maça Envenenada,pra mim ele é um  vermelho melancia,e muitas garotas também acha,no dedo anelar eu tentei fazer uma cereja (tentei rsrs).


E em relação a duração dele,ate que vou me corrigir,como eu mencionei estou preguiçosa,e ate hoje não fiz as unhas,e pintei com ele na quarta-feira é hoje é domingo,e ele não saiu nem um pouco,até o brilho ainda esta perfeito.

Ai meninas gostaram da cor?O post esta curtinho né,mas espero que tenham gostado?
Beijos
Acompanhe também : Facebook | Twitter | Tumblr

3 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Camila Tamiya
AUTHOR
28 de setembro de 2014 02:48 delete

Que amooor essas cerejinhas, meu Deus! *___*
Suas unhas são belíssimas!
Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando dois sorteios mara!
Beijooo!
Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

Reply
avatar
Natália Sena
AUTHOR
28 de setembro de 2014 23:15 delete

Que unhas lindas, Deus abençoe contra o mal olhado.
Amei a cor e a nail art.

www.rockcomluxo.com
CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

Reply
avatar
vintagepri
AUTHOR
30 de setembro de 2014 18:11 delete

Ficou lindo, amei o resultado =)
Cris você aceita parceria entre blogs? Bjs!

vintagepri.blogspot.com

Reply
avatar