Ilustração da Elian Tuya

16:48 6 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Sei que mais uma vez fiquei sumida né,mil desculpas to super enrolada com umas coisas aqui em casa,mas aos poucos estou me organizando,e voltarei com as postagens normalmente,ainda não falei sobre a Bienal do livro né?rsrs foi incrível,tinha muita gente,muita fila e muito escritores tanto famosos como os que estão começando,conheci duas escritoras lindas,mas não me lembro o nome delas nem o titulo de seus livros,depois vou dar uma olhada e se achar eu falo mais aqui pra vocês,á feira não estava muito barata,e por ter muita gente não consegui andar muito,e não consegui ir no domingo para pegar o autografo do Andre Vianco. 
Bom mas á bienal acabou e agora só no próximo ano,e vamos falar da postagem de hoje,eu que sempre fico fuçando na net sempre acho coisas super legais pra mostrar pra vocês,mas acabo esquecendo e este post já esta feito á alguns meses,e espero que gostem.
  
Alguém aqui já ouviu falar das Ilustrações que tem corpo da Bettie Page e rosto da Mona lisa,este desenho e outros são da Ilustradora Elian Tuya,que faz um trabalho surpreendente com colagens e desenhos.E hoje separei as ilustrações que mais gostei para compartilhar um pouco desta arte com vocês.

Mr. Disco

Gatos

Um Robô de bicicleta 

Musico Androide 

Diva Eterna 

Fuegos

Batman & Robin 

Rosto da Mona Lisa no corpo da Bettie Page

Lindas né?Todas as ilustrações foram retiradas do próprio site dela,quem quiser conhecer mais é só Clicar "Aqui".

Beijos
Acompanhe também : Facebook | Twitter | Tumblr 

6 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Luddie Miller
AUTHOR
4 de setembro de 2014 18:53 delete

Gostei das ilustrações, principalmente das 2 últimas. (:
Beijoos

http://luddzilla.com

Reply
avatar
Camila Tamiya
AUTHOR
4 de setembro de 2014 23:09 delete

Ameeeei todas as ilustrações, mas a do David Bowie foi a melhor! *_*
Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando um sorteio mara!
Beijooo!
Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

Reply
avatar
5 de setembro de 2014 12:51 delete

Difícil escolher minha preferida, amei muito o trabalho dela!

Beijos, Jell e Marcelo
www.urbanoeretro.com.br

Reply
avatar
Liz
AUTHOR
8 de setembro de 2014 09:19 delete

são incríveis!!! :)
Passando para desejar um ótimo dia!

Liz <3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.com/

Reply
avatar
vintagepri
AUTHOR
9 de setembro de 2014 16:17 delete

Adorei os gatinhos <3 xxx

http://vintagepri.blogspot.com/

Reply
avatar
Bia Santos
AUTHOR
9 de setembro de 2014 16:30 delete

São realmente incríveis, que trabalho maravilhoso o dela!!
Beijocas ♥
www.pantufa-rosa.blogspot.com

Reply
avatar