Ilustrações Old School por Angelique Houtkamp

19:10 0 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem com todos?Eu estou ótima,alguém ai viu as pequenas mudanças que fiz aqui no blog?não pois é!as mudanças são necessárias e ate 2015 terá muito mais,pra quem não viu o link-me mudou (não é mais gif),então quem quiser nos levar é só ir lá em baixo e copiar o novo link.Depois também vou fazer uma postagem ensinando como fazer um link-me para o blog de vocês.Mas isso é assunto para um outro post,vamos ver oque tem pra hoje.
Todos sabem que amo ilustrações e hoje trouxe umas muito linda para vocês se inspirarem.


Vocês já devem ter visto estas ilustrações pela net,pois á obra é da Angelique Houtkamp ela é muito conhecida pelos amantes de tatuagens Old School,e como adoro este estilo de desenho hoje vim,apresentar esta linda artista para vocês.
Ela alem de ser uma excelente desenhista,também é uma grande tatuadora,começou sua carreira aos 30 anos,e abandonou a musica depois de 10 anos de profissão pois descobriu que seu talento estava mesmo era nas tatuagens.


"Eu sempre achei tatuagens extremamente fascinantes.Quando eu era crinça,minha tia tinha um namorado motociclista com uma cobra e um punhal tatuado no antebraço que eu adorava.Ele lamentou tela feito e sempre me avisou para nunca fazer uma." -Depoimento da Artista.


Angelique é uma da quelas mulheres super modernas mas com muitas inspirações no passado,uma de suas obras mais famosas carrega o estilo tradicional da magia peculiar das feministas de varias décadas,seus desenhos trazem temáticas burlescas,chicanas,gueixas,marinheiros,e muitas historias de amor e aventura em seus traços.


Atualmente ela trabalha em sua cidade natal em Amsterdã no estúdio Salon Serpent Tattoo,quem tiver viajando e queira conhecer o trabalho dela de perto,pode visitar o estúdio.Nas horas vagas a moça não para e se dedica a outros projetos também ligado a tatuagem,ela também tem dois livros publicados.Tattoo Darling e Mystique Tattoo.


Fonte : I love Mega

Gostou de conhecer o trabalho de Angelique Houtkamp?Quer ver mais ilustrações CLIQUE AQUI .
Beijos
Acompanhe também : Facebook | Twitter | Tumblr