Lookbook : Verão floral

16:17 3 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bom com vocês,e o verão como esta ai?Aqui ta um sol fantástico e muito mais muito calor,e quem me acompanha no face e no twitter deve ter visto que no final de semana,eu fiz um ensaio todo cheio de glamour.


Não sou apaixonada pelo calor e muito menos pelo verão,mas como amo vestidos esta é uma época maravilhosa para se usar,ainda mais se for um vestido floral né.

 



Este vestido que usei é de flores rosa escuras,com um fundo lilas,comprei ele em uma lojinha aqui do meu bairro e foi super baratinho R$30,00 reais.Para compor o look eu coloquei este cinto na cor bage que paguei uns R$15,00 reais na loja ModaLuana ,nos pés estou usando um sapatinho preto de salto alto (mas não tanto alto assim rsrs).


Como vocês sabe eu não gosto de make forte,as cores que usei foi rosa,lilas e delineador preto nos olhos,na boca um batom da MK cereja que ficou mais puxado para uma cor de boca mesmo,cabelo foi inspirado nos anos 60 (que não ficou tão bem assim,mas deu pro gasto rsrs).


As fotos foram tiradas pelo meu lindo fotografo e namorado David (Face aqui),e mais uma vez me esqueci de mostra a bolsa que usei rsrs,eu usei uma carteira de mão na cor rosa Pink.

Gostaram do post de hoje e o look ?Quer ver mais fotos entre no tumblr.

Beijos
Acompanhe também : Facebook | Twitter | Tumblr  

3 Cerejinhas

Write Cerejinhas
17 de setembro de 2014 21:25 delete

Que lindaaaaa!Estou xonada nesse vestidoooo,amei o look!!
Beijinhos lindona l @dessamoura_
Andressa Moura Blog - perfil

Reply
avatar
18 de setembro de 2014 04:20 delete

Flor, o vestido está lindo!!!
Mal vejo a hora de o verão chegar p/ que eu possa usar os meus também hehehe ;)
Só não usaria um cinto tão grosso, tem cara meio de inverno.
Amei a barra e o caimento dele!!! ;)
Beijinhos ♥ ♥

Pink CupCake | Fanpage

Reply
avatar
Bruna S.
AUTHOR
19 de setembro de 2014 17:51 delete

Que lindaaa! Aqui ainda tá friozinho, mas tô louca pra usar uns vestidos estampados no verão. Amei esse floral, uma graça. E teu cabelo tá tão lindo!
Beijo, Bruna S. ♥
Chanel Fake Blog

Reply
avatar