Nova Parceria loja Yes Retrô

20:01 3 Comments A+ a-

Olá Lindas(os)

Tudo bem com vocês meus amores?Agora eu estou melhor,quem acompanha no Twitter sabe que fiquei dodoi,também tive uns problemas pessoais e por isso não teve postagem estes dias,mas vou ficar melhor.Bom o assunto de hoje é parceria,(que é uma coisa que não faço a muito tempo rsrs),então vamos lá.


A nova parceria do blog é a loja Yes Retrô,e para os que não conhece a historia da marca vou dar uma explicação bem rapidinha.A marca foi fundada em 2005 por um casal super Retrô,o Rodrigo de Vasconcellos e á sua esposa Vanessa Cristina Brigante de Vasconcellos,que como nós ama o universo retrô,em 2013 eles reformularam tudo e então criaram o shop online,onde se pode encontra roupas femininas masculinas ,acessórios,objetos de decoração e acessórios para o carro no conceito retrô.


  • Missão da empresa é oferecer produtos que remetam o cliente á sua época favorita,unindo tecnologia atual e referências passadas na fabricação e comercialização de itens novos com ar nostálgico.-Fonte:Loja Yes Retrô.


Para os homens tem diversos modelos de Work Shirts,Camisas de Flanelas,Camisetas polos,jaquetas,Bowling Shirts,Agasalhos e muitos acessórios.


Acessórios masculino: Boinas,Bonés,Bolo Ties,Cintos,Fivelas,Óculos e Pomada para o Cabelo.


  Os artigos femininos são,Calças,Saias,Casaquinhos,Regatas,Tomara que caia,Tops e Lingeries .


Lindos acessórios femininos,que são eles,Flores para o cabelo,lenços,óculos,mascaras para dormir e pomadas para o cabelo.


Para a decoração de Ambiente diversas peças.


Também tem acessórios para os apaixonados por carros.


E para firmar esta parceria,á equipe da Yes Retrô me mandou este lindo Top Retrô de presente,a qualidade do tecido é maravilhoso,modela bem o corpo e a costura e bem discreta.Eu amei o presente,e logo vou montar um look para vocês verem como fica linda no corpo.

Gostaram de conhecer um pouco da loja,então visite o site (aqui) para ver mais produtos e conferir todas as ofertas.
Vocês também pode encontra á loja nas redes sociais onde as noticias são bem rápidas e também é feito a divulgação de sorteios.



Gostaram da nossa nova parceira,em nossa fanpage sempre terá atualizações referente a loja,então vai lá curtir.

Beijos

Obs: Está postagem é divulgação de parceria de blog com loja,e o intuito dela é mostrar aos leitores as lojas que realmente faz a diferença no mercado,e independente do conteúdo enviado pela própria loja se bom ou ruim será divulgado.
  
Acompanhe também : Facebook | Twitter | Tumblr

3 Cerejinhas

Write Cerejinhas
vintagepri
AUTHOR
26 de setembro de 2014 00:03 delete

Essa loja é perfeita <3 Que top lindo!
Parabéns pela parceria =)

http://vintagepri.blogspot.com/

Reply
avatar
27 de setembro de 2014 08:56 delete

Tbm amo está loja e fiquei mto feliz em fazer esta parceria,obg bjus

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
27 de setembro de 2014 22:53 delete

Parabéns pela parceria Cris mto sucesso pra vc e para seu blog. Dady

Reply
avatar