Quero ser Vintage/Retrô?Dicas importantes com a titia Cris

16:37 1 Comments A+ a-

Olá Lindas(os)

Tudo bom com todos?Eu estou ótima,um pouco tensa porque tenho prova de Inglês,mas se deus quiser vou me sair bem.Hoje recebi um e-mail que me deixou super feliz,e me ajudou a estar escrevendo esta postagem,uma garota de onde eu trabalho acha meu estilo super fofo (e realmente é rsrs),e algumas ate começou a montar alguns look mais voltado ao Vintage,achei super bacana ser uma inspiração para alguém rsrs .
E inspiradas nesta meninas vou dar algumas dicas super importantes na hora de montra um look vintage/retrô na minha opinião .



Primeiro passo: Você tem de escolher uma década que mais chame sua atenção,e faça você suspirar quando ver alguma coisa da época,(eu escolhi anos 20).



Segundo passo: Depois que você escolheu a época,é sempre bom você pesquise um pouco sobre ela,assim quando as pessoas te pergunta o porque deste look,você saberá dar uma resposta á altura e não ficara perdida na hora de escolher oque usar.

 
Terceiro passo: Investir no figurino e acessórios é muito bom,assim deixa seu look mais real a época.**Mas cuidado para não chamar muita atenção e não pagar uma de maluca**.


Quarto passo: Independente da época todos os visuais tem muita make e penteados fantástico,se você não tem muito jeito pra se maquiar ou fazer os penteados Titio YouTube esta ai pra isto.(tem muitos Canais que ensina penteados fáceis de fazer e makes,só tenha um pouco de paciência e veja varias vezes,pois muitos são em inglês e não tem legenda).


 Quinto e ultimo passo: Escolha oque você se sinta mais a vontade,pois usar oque é bonitinho pros outros não vai te deixar ser feliz.


Bom meninas esta são minhas dicas,para quem quiser usar ou ser uma "Antiguinha".Gostaram das dicas,vocês tem algo que queira compartilhar?


Beijos
Acompanhe também : Facebook | Twitter | Tumblr

1 Cerejinhas:

Write Cerejinhas
23 de setembro de 2014 22:42 delete

Super curti esse post, arrasou nas dicas e já vou me organizar!

Beijos, Jell e Marcelo
www.urbanoeretro.com.br

Reply
avatar