Resenha: Demaquilante para a área dos olhos MK

16:05 6 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bom com vocês?Como prometido lá no twitter,olha eu aqui fazendo uma resenha pra vocês rsrs,novamente peço desculpa pelo sumiço,ando meia ocupada com os estudos e trabalho,mas prometo me organiza e não ficar longe de vocês por muito tempo.


Estou usando o demaquilante Bifásico da Mary Kay,ele promete retirar a maquiagem dos olhos sem irritar,ressecar a pele e é livre de oleosidade,também pode ser usado por todos os tipos de pele.


Ele possui duas partes,e é indicado agitar para misturar,apesar de parecer ser oleosa apos agitado,ela tem rápida absorção na pele.
 

Não é necessário muito produto na retirada de sua make,o teste acima foi feito com um lapes de olho a prova d'água,e logo na primeira passada já sai uns 99% e não precisa fazer força.Tem 110ml.E você pode adquirir com uma revendedora da Mary Kay.

O que eu achei:

Pra mim ele é um dos melhores demaquilantes que já usei,uma por cumprir oque promete,e outra por não irritar minha pele,alem do mais o produto dura bastante este eu teno á uns 3 meses e como vocês podem ver na primeira imagem ele esta cheio (olá que uso todos os dias ).
Acho um pouco caro deve ter custado uns R$50,00 ou R$51,00 (não me lembro),este eu ganhei então não doeu no meu bolso,mas o investimento vale muito a pena.

Vocês já conhecia este produto?O que acharam da resenha,querem ver oque mais uso de makes?

Beijos
Acompanhe também : Facebook | Twitter | Tumblr  

6 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Camila Kellen
AUTHOR
11 de setembro de 2014 23:13 delete

Já conhecia o produto. É ótimo!
www.iamcamilakellen.blogspot.com

Reply
avatar
Camila Lima
AUTHOR
12 de setembro de 2014 14:58 delete

Eu tenho e gosto bastante só acho uma pena que só seja para a área dos olhos e o preço é bem salgado
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Reply
avatar
13 de setembro de 2014 19:04 delete

O preço não ajuda! kkkkkkkkk Eu gostaria muito de testar, ainda mais porque tenho alergias a quase tudo e como esse não irritou sua pele, fiquei interessada.
Beijos!
Monólogo de Julieta

Reply
avatar
Luna Souza
AUTHOR
13 de setembro de 2014 21:17 delete

Adorei seu blog ^^ to começando um blog agora, se der passa lá
http://radiacaolunar.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Natália Sena
AUTHOR
15 de setembro de 2014 14:45 delete

A marca é ótima, tenho vontade de usar esse demaquilante!

www.rockcomluxo.com
VÍDEO NOVO NO CANAL: http://goo.gl/XUvOE1

Reply
avatar
Carol Hunka
AUTHOR
15 de setembro de 2014 22:38 delete

eu tinha esse demaquilante e acabou daí comprei de outra marca porque era mais barato mas não faz o mesmo efeito. Esse da mk é o melhor que já usei na vida. Beijos
http://opcaoc.com

Reply
avatar