Filme da semana : Le Petit Nicolas-2010 ( O pequeno Nicolau )

17:58 10 Comments A+ a-

Olá Lindas(os)

Tudo bom com vocês?Já estão se preparando para o feriado do dia das crianças,ha!aqui na minha casa ta uma bagunça criança pra todo lado,e aniversario da minha prima então já viu né.Amanhã não vou fazer postagem em homenagem,talvez é lançado uma nota lá no face e no twitter,mas em nossa fanpage foi lançado varias fotos de crianças de vários estilos,corra lá se não viu.
Bom o post de hoje é bem curtinho e uma dica maravilhosa pra ficar em casa,então vamos ver.



Sinopse:

O pequeno Nicolau leva uma vida tranquila, sendo amado por seus pais e com diversos amigos, com os quais se diverte um bocado. Um dia ele surpreende uma conversa entre os pais, a qual faz com que acredite que sua mãe está grávida. Ele logo entra em pânico, pois acredita que assim que o bebê nascer ele não vai mais receber á atenção dos pais, e que será abandonado na floresta, assim como ocorre nas histórias do pequeno Poucet, de Perrault.


Trailer:



Ponto de Vista:

O filme é muito lindo,é como outros filmes aqui sitado,o figurino é super inspirador,as senas com um ar Vintage da todo o charme,e me faz ficar muito encantada com ele.



O filme foi lançado em 2010 na França,idioma original em francês,e foi dirigido pelo Laurent Tirard,sua duração é de 1h30min. Titulo original "Le Petit Nicolas".


Lindo filme né?Esta é minha dica para o dia das crianças,um ótimo filme pra todos e divirta-se,afinal somos todos crianças :).

Beijos
Acompanhe também : Facebook | Twitter | Tumblr

10 Cerejinhas

Write Cerejinhas
11 de outubro de 2014 19:07 delete

Espero um dia assistir.. Parece ser ótimo;
Bom final de semana!
www.a-crazyinaction.blogspot.com.br

Reply
avatar
Thais Ribeiro
AUTHOR
11 de outubro de 2014 20:33 delete

Vou ver se consigo assistir online, amei o post <3
Beijos linda sucesso ;*
http://debatomvermelhoo.blogspot.com.br/2014/10/conheca-loja-azza-boutique.html

Reply
avatar
12 de outubro de 2014 00:29 delete

Eu já assisti esse filme, o menino é tão bonitinho *-*

Vem me visitar ?

Bju

nuvemdeorigami.blogspot.com.br

Reply
avatar
12 de outubro de 2014 12:00 delete

Parece ser um bom filme!

Beijos, Jell e Marcelo
www.urbanoeretro.com.br

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
12 de outubro de 2014 15:35 delete

Já havia ouvido falar no filme.
Tenho uma vogue kids que indica ele...
Beijos <3

Reply
avatar
Alice Dias
AUTHOR
12 de outubro de 2014 22:53 delete

oiee
Ja vi esse filme e adorei!
Adorei seu blog! Uma graça!!
Estou voltando com o meu blog e convidando para conhecê-lo e curtir a pagina do face se gostar e seguir o blog :D
Em breve abrirei minha loja online de acessórios gypsy entao se puder curtir a pagina no face para ajudar…
beijooos Alice Dias
https://www.facebook.com/blogmyrunningthoughts
http://my-runningthoughts.blogspot.com.br/

Reply
avatar
12 de outubro de 2014 23:39 delete

Nossa que show! Eu nunca tinha ouvido falar desse filme, mas eu curti pelo o que você falou e pelo trailer. Ai...o figurino é realmente inspirador.
Beijos,
Monólogo de Julieta

Reply
avatar
AUTHOR
13 de outubro de 2014 16:07 delete

Esse filme é muito fofo! Perfeito para o dia das crianças. O garotinho que interpreta Nicolas é um fofo <3
Beijo!

Reply
avatar
13 de outubro de 2014 21:46 delete

Deve ser muito legal!! :))
Um beijo,
Vem me visitar!?
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Reply
avatar
13 de outubro de 2014 22:51 delete

Parece ser muito interessante, bem diferente dos filmes que eu estou acostumada a assistir! Beijos

http://www.laizfonseca.com/2014/10/dicas-para-blogueiras-como-perco.html

Reply
avatar