Inspirações para o Halloween

18:35 4 Comments A+ a-

Olá Lindas(os)

Tudo bem com vocês?Eu estou muito bem,só meia cansada por causa do horário de Verão,(Não gosto dele nem um pouco,já não durmo bem normalmente,e com este horário minha vida piora),e sem falar do calor que faz á noite,gente do céu oque é isso!Mas hoje o assunto aqui não é esse,e sim o dia das Bruxas,que já esta chegando.E como vocês sabem amo de mais esta época,e todo ano faço alguma coisa para comemorar,e este ano eu fiz o tutorial,(quem não viu clique AQUI).


E pretendo fazer mais um ensaio,mas não sei se vai da tempo,pois já esta ai né!mas qualquer coisa eu posto depois pra vocês,e pra deixar vocês ainda mais inspirados separei algumas inspirações para vocês,vamos ver.
(Dita Von Teese)

(Eu Cris rsrs)


O post ficou bem curtinho né,mas compenso vocês depois e espero que tenham gostado?Quem ai ja esta se preparando,me conta oque vai usar ?
Beijos

*Todas as fotos aqui postadas são ilustrativas e foram retiradas do Google,se alguma destas fotos for suas e não queira que seja publicada por favor entre em contato pois retirarei na hora!Obrigada Cris.

Acompanhe também : Facebook | Twitter | Tumblr

4 Cerejinhas

Write Cerejinhas
29 de outubro de 2014 22:37 delete

Dicas maravilhosa arrasou na escolha,
Siga e curta o meu canal Nekitareis,

Reply
avatar
Natália Sena
AUTHOR
29 de outubro de 2014 22:58 delete

Gostei das maquiagens, muita gente talentosa.

www.rockcomluxo.com
MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

Reply
avatar
30 de outubro de 2014 08:43 delete

Bom Dia Cris!
Eu amei as inspirações, muito legal mesmo!
A que mais gostei foi a sua make inspirada no Dia de los Muertos. Adoooro!
Beijos de sua miguxa retrô
Cris
www.mixdacrisretro.com

Reply
avatar
Hey Allana
AUTHOR
30 de outubro de 2014 12:28 delete

Que lindass ! Pena que eu nao tenho material pra fazer maquiagem assim aqui em casa ! Mas essas estao lindas demaaais ! Adorei !

Reply
avatar