LookBook: Basic Vintage

16:06 3 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem com vocês?Eu estou muito bem,e queria agradecer a todos vocês que nos curti no Facebook porque já estamos em 675 curtidas Uhurummmm. ( Se você ainda não conhece nossa Fanpage CLIQUE AQUI ).Bom mas o assunto aqui não é Facebook e sim a nova postagem de hoje.
Nossa como faz tempo que não faço um look para vocês,bom o look de hoje é super simples e com roupinhas que já tenho a muito tempo no meu guarda roupa vamos ver.

Vem conhecer nosso lookbook AQUI !


Este foi um look super Básico para ir trabalhar em pleno Sábado,e como estava calor,eu escolhi as peças que não uso faz um tempo.A blusa eu ganhei do meu noivo,e se não me engano vende em uma loja que fica na galeria do Rock,o short também já faz um tempo que tenho,e já mostrei  no lançamento do meu LookBook,mas para quem não viu eu comprei ele na loja Código da Moda,mas infelizmente eles ainda não voltaram a fazer.

Pra deixar o Look mais Vintage moderninho,eu coloquei no cabelo um laço vermelho listrado com preto,que devo ter pago uns 8,00 Reais em um loja aqui no meu bairro,e usei uma sapatilha rosa,pra deixar o look mais menininha ,esta sapatilha é a Vintage-Moleca,eu ganhei de presente de Natal da minha Tia,e não costumo usa-lá (pois quem me conhece sabe que não gosto de rosa).

Bom meninas eu disse que o look seria bem básico,mas eu adorei usa-lo,e vocês oque estão usando neste final de semana quente?
Beijos
Acompanhe também : Facebook | Twitter | Tumblr

3 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Natália Sena
AUTHOR
19 de outubro de 2014 21:29 delete

Acho esse tipo de short lindo, adorei o look!

www.rockcomluxo.com
MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

Reply
avatar
19 de outubro de 2014 23:09 delete

Cris, tá uma gata! Amei a camiseta e o shortinho pin up. Uma gracinha!
Quer participar do Cherry´s Day, com essa foto de lacinho? Vou adorar!
Minha filha achou lindo seu blog.
Beijokas, boa semana!

Reply
avatar
25 de outubro de 2014 13:51 delete

Nossa, estou doida com um short desse, amei seu look, ficou uma gracinha =^.^=

Ari
http://www.devoltaaoretro.com.br/

Reply
avatar