Nail Art : Unhas decoradas Halloween

22:05 6 Comments A+ a-

Olá Lindas(os)

Tudo bem?Nossa que calor né gente?Meus pés esta parecendo de gravida rsrs,bom mais uma vez fiquei sumida né,(Mil perdoes).Hoje deveria ser dia de unhas aqui no blog,mas como não estou com a câmera para tirara as fotos,resolvi fazer um post inspirado no Hallowee.


Vocês já estão se preparando para o halloween?Eu já estou,e super anciosa para que chegue logo,e para mostrar esta alegria que é o Halloween para mim,separei algumas imagens para vocês se inspirarem na hora de fazer as unhonas rsrs. 


E para a postagem não ficar assim só de fotos,separei três passo a passo bem fácil de fazer para vocês.


Bom minhas lindas(os) o post de hoje é bem curtinho,mas é uma graça né,qual das unhas vocês mais gostaram?
Beijos
Acompanhe também : Facebook | Twitter | Tumblr

6 Cerejinhas

Write Cerejinhas
15 de outubro de 2014 00:25 delete

tbm gostei é super meigo *.*
boa noite :)

Reply
avatar
15 de outubro de 2014 12:41 delete

Todas são demais, mas 3ª superou todas!
Rs' www.a-crazyinaction.blogspot.com.br/

Reply
avatar
15 de outubro de 2014 15:31 delete

Pé de grávida é bom hein Cris KKKK. Lembro quando ganhei meu filho, meu pé inchou tanto ficou parecendo um pão kkk. Uau as nails arts que você postou são sensacionais!
Não sei te dizer de qual gostei mais pois todas ficaram incríveis!
Beijos da sua xará!

Reply
avatar
15 de outubro de 2014 20:30 delete

Amei a segunda e a terceira!

Beijos, Jell e Marcelo
www.urbanoeretro.com.br

Reply
avatar