No Canal: Make Zumbi Vintage

19:40 6 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bom com vocês?Eu to muuuuito feliz,é porque eu consegui gravar um vídeo para vocês (Até que fim),esta semana quem me acompanha na fanpage do blog  deve ter visto que estou colocando varias fotos inspiradas no Halloween,e para mim que amo esta data (não posso ficar de fora né).


Eu fiz um vídeo tutorial para mostrar para vocês a preparação da make.Há!antes que me pergunte,eu não falo no vídeo só vou mostrando oque eu faço,e as fotos eu mostro em breve aqui ou na fanpage.
Agora da um play ai e vê como ficou,e se gostar da um like e não deixa de se inscrever.


A filmagem e as fotos como sempre foi feita pelo meu fotografo particular rsrs,brincadeira gente foi meu noivo lindo que fez,e quem quiser conhecer o trabalho dele vou deixar o link do face dele AQUI.Espero que possa ajudar vocês a montar um look para o Halloween.

Ai meus amores oque acharam do vídeo?Vocês querem ver mais postagens deste tipo aqui?
Beijos

Acompanhe também : Facebook | Twitter | Tumblr

6 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Camila Kellen
AUTHOR
24 de outubro de 2014 00:19 delete

Que legaaal. É tao bom ver que esta chegando essa epoca e todos os blogs estao entrando no clima... To louca pra assistir o video, amo makes artisticas e inspiradas em datas comemorativas.Linda, amei seu blog e ja estou seguindo. Sucessos. Beijo

www.iamcamilakellen.blogspot.com
*Rumo aos 100 seguidores

Reply
avatar
Natália Sena
AUTHOR
24 de outubro de 2014 23:13 delete

Ficou bem legal e fácil de fazer!

www.rockcomluxo.com
MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

Reply
avatar
26 de outubro de 2014 01:21 delete

Seja bem Vinda Camila :)
Támbem acho bacanas todos os blogs estarem se preparando,
não ficou tão boa assim mas adorei fazer.

Reply
avatar
26 de outubro de 2014 01:22 delete

Só acho que todas vocês deveria fazer uma make inspirada rsrs

Reply
avatar