Nova Parceria : Loja Surpreenda Store

16:34 2 Comments A+ a-

Olá  Lindas(os)

Tudo bom com vocês?Eu estou muito feliz,á gente parceria é muito bom,né?E hoje venho apresentar mais uma parceira maravilhosa para vocês.


Para quem ainda não conhece á loja Surpreenda Store,ela trabalha com roupas Masculinas e Femininas,acessórios e moda praia,isso mesmo moda praia com o estilo Retrô.E separei alguns itens que amei para vocês verem.

Uma grande variedade de vestidos de todos os gostos .


Camisas Masculinas.

Biquínis e Maios :

Bolsas e Acessórios:


Muito linda minha lista né.Além do mais a Surpreenda Store trabalha com diversos produtos importados,com um preço bem acessível e aceita todas as formas de pagamento.E neste mês a loja toda esta com 15% de desconto,não tem desculpa para ir conhece-lá  né ?
E também para firma esta parceria,linda a loja preparou um lindo cupom de desconto para vocês leitores e amigos do blog.(Batas usar o código pinagirls nas suas compras e ganhe desconto ).


Venha conhecer a Surpreenda Store também no Facebook. (Aqui).
Espero que tenham gostado desta nova parceria,que trago para vocês.
Beijos
Acompanhe também : Facebook | Twitter | Tumblr

2 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Bruna
AUTHOR
18 de outubro de 2014 10:53 delete

vou visitar a loja !!
beijos
www.mymomentsz.blogspot.com

Reply
avatar
Nicole Olive
AUTHOR
18 de outubro de 2014 17:04 delete

adoreeei. estou procurando um maiô vou la ver se acho pra mim.

Beijo grande.
www.umanoiteemparis.com

Reply
avatar