Passo a passo para criar uma caixa de link-me para seu blog

14:54 2 Comments A+ a-

Olá Lindas(os)

Tudo bem com você?Eu estou muito feliz com as mudanças que será feita aqui no blog,quem nos acompanha no Twitter deve ter visto que estou pensando em mudar o nome,layout e muitas outras coisas aqui do blog.E neste final de semana começamos a planejar o novo layout é provavelmente até 2015 já estará pronto,e por enquanto o nome ficará Pinagirls Cris mesmo,mas pequenas mudanças será realizada aqui.
Antes o link-me do blog era uma imagem em  GIF,e eu achei que não era muito apropriado para ser colocado em outros blogs e sites,então comecei a planejar o novo logo,e decidi usar a mesma imagens do logo antigo só para não mudar a característica do blog.

Quer colocar uma caixa link-me em seu blog e não sabe,vem com a titia Cris,que é bem fácil.

1-Passo: Escolha a imagem o tamanha e não esqueça de colocar o nome de seu blog na imagem.
( Tamanho da imagem 285x286 ,cor de fundo da imagem lilas 03,Fonte e letra Verdena Negrito e cor Vinho ). 

2- Passo: Após sua imagem escolhida e pronta,você deve colocar ela em alguma pagina da internet.
 ( assim ficará mais fácil de você ter o endereço da imagem ).

3-Passo: Para facilitar sua vida eu já fiz todo o código basta você retirar as informações grifadas e colocar as suas.

  • Onde esta grifado de azul você deve colocar o URL da imagem.
  • Onde esta grifado de vermelho o URL do Blog.
  • Onde esta grifado de verde TITULO do Blog.

Depois de todas as alterações feitas sua caixa de link-me já esta pronta,e para colocar em seu blog basta inserir em um novo Gadget ou em uma pagina estática.O resultado será este,assim todos os seus leitores e parceiros pode levar você com ele rsrs.

                                                           

Leve-nós com você para o seu blog,basta copiar o código dento da caixa.

Oque acharam da dica?Super fácil né,e o melhor é que você pode compartilhar com todos os amigos.
Beijos
Acompanhe também : Facebook | Twitter | Tumblr

2 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Natália Sena
AUTHOR
3 de outubro de 2014 10:14 delete

Até hoje não fiz para mim, acabo esquecendo.

www.rockcomluxo.com
MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

Reply
avatar