Biografia: Conhecendo Veronica Lake

22:01 5 Comments A+ a-



Olá lindas(os)


Tudo bem com vocês?Eu estou ótima porque já é Sexta-Feira (EBAAAAA),e também porque eu disse no post passado que iria compensar vocês pela ausência né?Então aqui estou eu,para apresentar para os que não conhece esta linda e ilustre mulher,e para os que já conhecem,me coriga se falar ou melhor escrever alguma besteira dela rsrs.Vamos parar de mimimi e ir conhecer um pouco sobre a Veronica.


Constance Frances Marie mas conhecida como Veronica Lake nasceu no Brooklyn de Nova York no dia 14 de Novembro de 1919.(na sua autobiografia ela afirma ter nascido em 1922),mas enfim,morava com seus pais que em 1938 decidiram se mudar para Hollywood,onde ela iria estudar,mas o destino já tinha planos para ela e já mais pensara que iria ser tão conhecida. 
E Veronica Lake surgiu junto com os filmes Noir que foi uma febre em 1941/1942,mas sua primeira aparição nas telonas foi em 1938 no filme "Sorority House",e poucos anos depois formou par romântico com  Alan Ladd  no filme "This Gun For Hire-1942",ela trabalhou em diversos filmes de baixa qualidade e com pouco custo.


E nesta época após 1959/1960 seus exageros com a bebida começou aparecer,e a loira ficou mau vista na comunidade cinematográfica,mas isso não fez ela parar de trabalhar e tentou alguns trabalhos na TV,que na época era considerado o veiculo de segunda classe para os atores de Hollywood,e ela teve seu reconhecimento em diversos filmes,mas isso infelizmente não iria durar muito.
No começo dos anos 60 seu nome já não era mais conhecido e algum meio de comunicação( Mídia ) foi atrás dela,e ela estava trabalhando em Manhattan como garçonete em um bar,ao saber de sua atual situação seu ex-paquerinha Marlon Brando,enviou um cheque para ajuda-la,por muito orgulho ela jamais o descontou e deixou pendurado na parece para todos verem.


E como nada é rosas teve sua carreira praticamente encerrada em 1949.Mas pela sorte a musa não consegui ficar muito tempo sem atuar e em 1966,ela voltou a brilhar em um filme de suspense (que no momento não me lembro o nome rsrs).Já com certa idade e quase sem o glamour de antes atuou em um filme "Bomba Classe Z - Flesh Feast " em 1970.

Veronica diz:

" Nunca me considerei uma Vedete como Ann Sheridan ou Betty Grabie,apenas sabia usar os meus cabelos".

 A loira era muito bonita e talentosa,mas oque mais fazia sucesso era seus cabelos loiros e compridos,a musa era muito baixinha e tinha a madeixa increível que naquela época era difícil de se ver.E ainda em 1970 ela fez o papel de uma cientista louca,mas infelizmente o filme não fez muito sucesso,e este foi sua ultima atuação e três anos depois á atriz nos deixou para sempre com 53 anos por causa de uma cirrose hepática.
Considerada uma das grandes loiras fatais dos clássicos do cinema,ela ainda é muito conhecida por seus filmes de grande sucesso como "So Proudly We Hail" e "Sullivan's Travels".

Fonte de algumas informções: IMDB


Minha opinião :

Eu queria fazer este post já tem muito tempo pois Veroniquinha é minha inspiração de HairStyle, não considero ela uma boa atriz,mas sua performa-se e sua carinha me chamou muito a atenção.


Espero que vocês tenham gostado de conhecer ela,e qualquer duvida é só me mandar ai nos comentários ,e quem já conhecia me fala oque mais gosta na atriz?

Beijos

Acompanhe também : Facebook | Twitter | Tumblr

5 Cerejinhas

Write Cerejinhas
7 de novembro de 2014 18:38 delete

Nossa que show Muito bonita, ela é a inspiração de qualquer moça com bom gosto! Adoreeei!
Beijos!
Monólogo de Julieta

Reply
avatar
marcelia
AUTHOR
8 de novembro de 2014 07:51 delete

Li sobre ela e li agora no seu post, realmente na época não tinha recurso de nada de beleza, mas veja essa grande mulher, mas em tela ela não parecia tampinha rsrsr quer dizer baixa rsrsr gostei flor mas sabe ainda não tinha nascido na época não, mas mesmo assim admiro essa mulher.
Flor tem post novo, poderia ver?
magrafelizpensa.blogspot.com

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
9 de novembro de 2014 15:45 delete

Linda demais e que cabelo bem divo hein?!
Cris, te indiquei para uma tag lá no blog.
Beijão <3

vintageiz.blogspot.com

Reply
avatar
Ali Moura
AUTHOR
9 de novembro de 2014 23:43 delete

Não conhecia ela, não que me lembro, mas adorei saber um pouquinho sobre a sua história... e bem o cabelo dela era mais do perfeitooo!
Adorei o post!
http://senhoritait.blogspot.com.br/

Reply
avatar
10 de novembro de 2014 18:47 delete

Nossa eu não conhecia ela, mas ela é lindaaaa, eu amei conhecer ela
beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

Reply
avatar