#5 -Blogs que estou amando e suas postagens !

16:49 9 Comments A+ a-

Olá Lindas(os)

Tudo bom com vocês?Eu estou muito bem,e já sei fiquei mais um tempinho afastada do blog né!Nem vou me desculpar desta vez porque meu afastamento é por pura preguiça,e até fui bom por que não tinha a minima ideia do que publicar para vocês esta semana.Então resolvi fazer um post que á muito tempo não vinha aqui comentar com vocês.
Vou indicar os 5 Blogs que estou amando visitar Vintage e Retrô,mas também de outros tipos e a postagem que mais me identifiquei.Então bora lá !



  • Menteflutuante Retrô : O blog foi criado pela linda Daise,que é uma amante do mundo Vintage e Retrô.O post que mais gostei e foi feito dia 24/04/2014 "Como fazer pose Pin Up" que é uma serie de dicas que ajuda e muito na hora de fazer suas fotos.(foi uma inspiração para um ensaio que fiz,mas infelizmente não pude compartilhar com vocês por direitos autorais do fotografo).

  • Estilo Retrô Rock : A Aline é amante do Rockabilly,admira os anos 50 e tem muita atitude,além de ser uma linda.Seu blog é todo rock'n'roll e tem muito assunto bom de verdade.O post que mais gostei foi feito dia 15/07/2014 "Anáguas - Dicas para escolher e usar",neste post ela fala oque é,e como usar e onde compra.(Eu simplesmente amei uma porque não sabia que era este nome,e outra não fazia á menor ideia de onde comprar).




  • Urbano e Retrô : O blog foi criado por uma dupla muito fofa á Jell e o seu Marido Marcelo, o casal compartilha looks fala de moda e de muita musica de um jeitinho bem apaixonante.(Não coloquei um post favorito pois foi muito difícil de escolher,mas amo tudo no blog deles).


  • The Vintage Valley : O blog foi criado pela linda Ally, que uma verdadeira Vintage Girls,em seu blog ela da varias dicas de Hair inscreveis e bem fáceis de fazer,a dica que mais gostei foi feita no dia 27/06/2013 "Hair Tutorial: Betty Grable Rolls".(Amo de mais este tipo de cabelo,mas ainda não tentei nenhuma vez fazer).

  • Uma Noite em Paris : O Blog foi criado pela Nicole,que é uma Vintage muito moderninha que sempre trás em seu blog moda,musica,costura e um pouco do seu cotidiano,o post  que mais gostei foi feito no dia 23/07/2014 "Silhueta da década de 40" que fala sobre as tao belas silhuetas das mulheres dos anos 40.





    *(As imagens aqui publicadas,são de direito dos blogs indicados,por favor não copiar sem autorização).

    Bom minhas lindas estes são apenas alguns dos blogs que estou amando,e estas são as postagens que mais gostei,espero que vocês conheça os blogs e tenham gostado do post!

    Beijos
    Acompanhe também : Facebook | Twitter | Tumblr

    9 Cerejinhas

    Write Cerejinhas
    12 de novembro de 2014 07:45 delete

    Que legal Cris,estou muito feliz que você tem o blog como inspiração e mais ainda por você mostrar qual post você gosta mais *_*

    Reply
    avatar
    AUTHOR
    12 de novembro de 2014 17:30 delete

    Não conhecia os dois últimos blogs, vou conferir.
    Conheço e gosto demais dos outros, achei muito criativo você ter escolhido um post preferido de cada um.
    Beijos!

    Reply
    avatar
    Natália Sena
    AUTHOR
    12 de novembro de 2014 21:57 delete

    Só conheço o blog da jell e do Marcelo, eles são daqui de Salvador.
    Vou conhecer os outros blogs.

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    Reply
    avatar
    Lais Godoi
    AUTHOR
    13 de novembro de 2014 14:49 delete

    Adoro esses blogs! arrasou na seleção!!

    bjus
    misscherry.com.br

    Reply
    avatar
    14 de novembro de 2014 13:12 delete

    Olá,
    ameeeei aqui. adoro esse estilo. Parabéns, muito lindooo!
    seguindo aqui.
    beeeeijos.

    www.ionarabarbosa.com

    Reply
    avatar
    14 de novembro de 2014 16:24 delete

    Tbm sigo o Mente flutuante e o Estilo rock retrô *-*
    São excelentes mesmo <3

    Beiiiijo,

    Hell ;*

    http:// www.faroestemanolo.com.br /


    http:// https://www.facebook.com/faroestemanolo /

    *---*

    Reply
    avatar
    Iza
    AUTHOR
    14 de novembro de 2014 18:42 delete

    Blogs mais que dignos e inspiradores!
    Acompanho todos!
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    Reply
    avatar
    14 de novembro de 2014 21:15 delete

    Oiiee, tudo bem?
    Os blogs são lindos e incríveis, acredita que eu ainda não conhecia nenhum? Pois é... Enfim, seu blog é muito fofo, lindo e adorei a forma que você escreve :) (JÁ TÔ ATÉ SEGUINDO AHAHAHA) se quiser conhecer o meu, vou ficar extremamente feliz.
    Beeeeeeeeeeijos!!

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    Reply
    avatar