My List Vintage: Coisinhas aleatórias que quero muito !

20:51 4 Comments A+ a-

Olá Lindas(os)

Tudo bem com vocês,sentiram saudades?Há eu estava morrendo de saudades de todos vocês.principalmente de ir visitar os blogs,mas agora eu e vim mostrar minha Listinha de coisas que quero comprar.


1°Item: Estou apaixonada por esta Saia Godê com suspensório,achei super retro,e me faz lembrar um look mais colegial. Achei ela na loja Surpreenda Store por um preso bem amigo R$70,99 (usando o Código "Pinagirls" você tem desconto)


2° Item : Eu sei que já tenho muitos vestidos azul e de poá,mas com Gola-Peter-Pan eu ão tenho nenhum este é o lindo vestido Hearts Blue da Loja Cuplover Shop custa uns R$149,99,mas infelizmente não esta disponível no momento.


3° Item: Não sou de usar muito colar,mas achei este super fofo de Fusca e estou desejando muito,também é da loja Cuplover Shop e custa R$28,90.


4° Item: Eu era uma pessoa que odiava mostrar á barriga.mas desde que ganhei meu primeiro Cropped no ano passado mudei radicalmente de opinião e amo usar.Então achei um lindo e que vai combinar perfeitamente com uma saia que já tenho. Cropped Top Vintage de Poá custa R$99,00.


5° Item: Estou tentando montar um ambiente para poder fazer as gravações,uma especie de estúdio,e escolhi estes dois objetos que acho que ficaria lindo Gato dia dos Mortos R$99,99 e Santa Muerte que no momento esta indisponível,os itens são da nossa loja parceira Yes Retrô .


 
6° Item : Amo estampas e acho que fica bem legal neste verão,escolhi este de Vestido de Flamingos que é muito cuty e custa R$70,00 Loja Bruna Pepper.


7° Item : Não poderia deixar de escolher uma blusinha para nossa lista né,então escolhi esta simples de lacinho que custa R$60,00 que também é da loja Bruna Pepper


8° Item : Nesta lista não pode faltar um sapato lindo,e escolhi da Sandalha Valentine que custa R$179,99 da loja  ZPZ .


9° Item : Estou sem uma bolsa decente para combinar com todos estes itens,e amo estas bolsas com formato de bau,infelizmente não consegui encontra em site brasileiro só na gringa,quem ai souber me da um relp rsrs.

Vocês devem estar se perguntando(ué onde esta o 10° e ultimo item?!?),pois bem eu não coloquei quero que vocês me deem opiniões do que colocar na minha Lista,o item que mais gosta eu volto aqui e falo para vocês. 

Espero que tenham gostado da minha lista de hoje,e não esqueça de da sua opinião ?
Beijos
Acompanhe também : Facebook | Twitter | Tumblr

4 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Lais Godoi
AUTHOR
5 de novembro de 2014 08:35 delete

Oieee! Amei a lista... Tem mta coisa ai q tb ja andei namorando rsrs... Faltou aproveitando essa pegada verão mostrar algum maio ou bikini retrô q vc possa estar desejando ou algum acessorio de cabelo diferente... Uma make... Hehehe...

Bjus
Www.misscherry.com.br

Reply
avatar
6 de novembro de 2014 16:49 delete

Hum...que listinha maravilhosa! Eu quero muito cada item dessa lista também.
Beijos!
Monólogo de Julieta

Reply
avatar
Hey Allana
AUTHOR
7 de novembro de 2014 19:07 delete

lindos os vestidos ! meu Deus ! ADOREI O CORDÃO <3

Reply
avatar