Nail Art : Vinho Clássico e Detalhe simples

22:28 13 Comments A+ a-

Olá Lindas(os)

Tudo bem com vocês,estão enlouquecendo com as promoções do Black Friday?Eu estou e aproveitei bastante. Hoje venho falar de um assunto que faz muito tempo que não faço aqui no blog,e já vou explicar o porque fiquei tanto tempo assim sem falar de esmaltes .
Bom eu estava participando dos 90 desafio para blogueiras,e um deles era ficar um Mês e meio sem comprar esmaltes,e sim eu consegui mas não estou afim de cumprir os outros desafios,e por isso não vou falar em qual foi o blog que fez esta desafio .


E para retomar as dicas de esmaltes,eu escolhi este vinho que acho que é um clássico e também porque estou na faze dos vinhos rsrs.

Além do esmalte vinho eu usei duas cores juntas para dar um charme á mais,e fiz umas florzinhas simples em cima do esmalte branco.


E os esmaltes usados foram, Amore 322 da Realce que se não me engano já havia falado aqui para vocês,o Branco da Tock que também já falei aqui só que como repus na coleção eu acabei usando ele mesmo,e para finalizar nos detalhes eu usei o Ouro Metálico da Dote.E um esmalte finalizador que acabei não tirando foto.


Espero que tenham gostado do retorno das dicas de esmalte,e da postagem de hoje.

Beijos
Acompanhe também : Facebook | Twitter | Tumblr

13 Cerejinhas

Write Cerejinhas
28 de novembro de 2014 12:51 delete

Que belas unhas amei a cor.
Curta e siga o meu canal, bom final de semana
https://www.youtube.com/user/NekitaReis

Reply
avatar
M
AUTHOR
28 de novembro de 2014 14:40 delete

Pretty color, very festive for the holidays!

besos,
M
http://theflowerduet.blogspot.com/

Reply
avatar
Viviane- RJ
AUTHOR
29 de novembro de 2014 15:08 delete

Oi
obrigado pela sua visita!!
Qt aos esmaltes... tbm achei esse vinho muito lindo.
bjss

Reply
avatar
Iara Rosy
AUTHOR
30 de novembro de 2014 00:31 delete

Ficou liinda a unha! Amei de verdade..
Beeijos!!
http://encontrodmeninas.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
30 de novembro de 2014 11:36 delete

Que bela nail art!
Super beijo ♥

vintageiz.blogspot.com

Reply
avatar
30 de novembro de 2014 20:21 delete

Obg Nequeren vou sim fazer uma visita em seu Canal :)

Reply
avatar
Ludmila
AUTHOR
1 de dezembro de 2014 19:19 delete

Lindas unhas!

nosmeuscabides.blogspot.com

Reply
avatar
vivicherry
AUTHOR
1 de dezembro de 2014 21:33 delete

Amo dicas de esmaltes, adorei ;)
bjuxxx

Reply
avatar
3 de dezembro de 2014 14:55 delete

Muito bonitos os esmaltes . O vinho é realmente perfeito! ^^
Beijos!
Monólogo de Julieta

Reply
avatar