Obrigado Meus Amados ♥

19:15 0 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem com vocês?Estão curtindo o feriadão,eu estou curtindo mais ou menos,porque tenho tanto trabalho e faxina acumulado pra fazer rsrs. Bom o post hoje é super curtinho alias nem é um post e sim expressar meus sentimentos com vocês,isso mesmo vim agradecer todos vocês que seguem o blog,que curti nossa Fanpage e seguem no Twitter.


Graças á vocês o blog já tem mais de 46,009 mil visualizações por dia,e estamos com 213 seguidores amigos (que comparando com outros blogs é pouco,mas pra mim é muito mesmo rsrs),e nas redes sociais o numero de seguidores cresce a cada momento!Mas não estou aqui para ficar falando de números e estatísticas.Estou muito feliz que o blog esteja crescendo,e que as pessoas se identifiquem com ele,que gostem das bobagens que eu venho sempre falar aqui,(e que gostem de conhecer coisas novas junto com eu rsrs),
Com o blog conheci muita gente legal,e algumas nem tanto assim,e ele sempre me trás coisas maravilhosa,sei que ainda tem muita coisa pra crescer e mudar.Mas como eu disse estou mega Feliz com este resultado.E amo muito todos vocês que seguem,que sempre leem as coisa que post,obrigado de verdade por tudo gente vocês são uns fofos.

Beijos
Acompanhe também : Facebook | Twitter | Tumblr