1° Ensaio Vintage: Make e Cabelo Inspirado na Dorothy Dandridge

20:14 17 Comments A+ a-

Olá Lindas(os)


Tudo bem com vocês?Eu estou bem e feliz,á semana mau começou e eu estou enchendo o saco nas minhas redes sociais falando deste Ensaio que fiz no final de semana,e hoje resolvi compartilhar algumas fotos com vocês.

Este pequeno ensaio que fiz foi mais um teste de make,luz e poses (ai que vergonha,não sei fazer poses rsrs),estou querendo fazer faz tempo um Cover da Diva Dorothy Dandridge,"infelizmente ainda não fiz nenhuma postagem aqui no blog falando desta diva,mas quem quiser pode ver um pouco da Biografia dela (AQUI)".Estou fascinada pela beleza e talento desta mulher,e queria compartilhar com vocês algumas coisas,mas primeiro precisava saber se ficaria bom,e meu noivo sugeri-o fazer este mini ensaio.

E quando eu falo que é mini é porque foi mimi mesmo,não tirei muitas fotos,uma porque tenho muita vergonha,e outra é porque não tínhamos um lugar adequado,estas fotos foram feitas no meu quarto,onde á luz é péssima,o fundo foi improvisado.


Este vestido que estou usando já faz um bom tempo que tenho,cerca de uns 4 anos,não me lembro onde comprei,só sei que foi super barato R$19,99,no cabelo usei muito babyliss,pomada modeladora e alguns grampos.



Para fazer á make dei uma olhada no titio YouTube é consegui achar bastante tutoriais fáceis e legais,mas na minha opinião á make das meninas estava muito forte e marcada,e de acordo com minha pesquisa ela não usava tanta make assim,só caprichava no batom,então usei uma make simples que costumo usar sempre e consegui encontrar um batom na cor do qual ela usava.


As fotos foi feito pelo meu fotografo lindo David,que sempre me ajuda,com as fotos e edição,mas desta vez não foi ele quem editou,foi eu mesma rsrs. Não sei muito sobre make afinal á aprender alguns truques agora,e referente a cabelo só sei fazer os bem básicos,mas estou me dedicando para aprender mais para vocês.

Espero que tenham gostado deste primeiro ensaio.E quem quiser conhecer o trabalho do David é só (Clicar Aqui).
Beijos
Acompanhe também : Facebook | Twitter | Tumblr 

17 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Iza
AUTHOR
16 de dezembro de 2014 20:44 delete

Ficou D-I-V-A!
Amei o ensaio, tá parecendo aquelas ladies dos anos 50.
Muito retrô fashion!
Beijos <3

Reply
avatar
Ariane Hauck
AUTHOR
16 de dezembro de 2014 21:26 delete

Adorei! Incrível o ensaio, mesmo tendo sido improvisado ficou muito bacana!
Você tem o jeito daquelas cantoras americanas lindérrimas!
Amei!!!

Bjocas

http://thevintagequeenblog.blogspot.com.br/

Reply
avatar
vivicherry
AUTHOR
16 de dezembro de 2014 22:08 delete

As fotos ficaram ótimas.
Essa primeira foto eu adorei, o vestido é uma graça ;)
bjuxx

Reply
avatar
16 de dezembro de 2014 22:39 delete

Lindas fotos! Look e maquiagem lindas.
"A vida é curta demais para ser desperdiçada com as pessoas erradas!"
Montada no Estilo | www.montadanoestilo.com.br

Reply
avatar
Lais Godoi
AUTHOR
16 de dezembro de 2014 22:50 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
Lais Godoi
AUTHOR
16 de dezembro de 2014 22:52 delete

O ensaio ficou lindo Cris!! Ta muito diva! A Dorothy Dandrige é mesmo uma mulher lindíssima, bela inspiração!

Arrasou!

Beijos
www.misscherry.com.br

Reply
avatar
vintagepri
AUTHOR
17 de dezembro de 2014 01:11 delete

Oi Cris, obrigada pela visita no blog =)
Seu ensaio inspirado na Dorothy Dandrige está lindo, parabéns! E que seja o primeiro de muitos! =D

Beijos, Pri <3
VINTAGEPRI | Facebook | Bloglovin | Pinterest

Reply
avatar
17 de dezembro de 2014 16:49 delete

Obrigada Iza vc é uma fofa de falar que to parecendo um ladie dos anos 50

Reply
avatar
17 de dezembro de 2014 16:50 delete

Amo de mais este vestido ate quero comprar outro mas na cor vermelha :)

Reply
avatar
17 de dezembro de 2014 16:51 delete

Quando vi um filme dela fiquei encantada :)

Reply
avatar
17 de dezembro de 2014 16:52 delete

Que Deus te ouça pri e eu consiga a eu mais ensaios.

Reply
avatar
17 de dezembro de 2014 19:11 delete

Cris, vc arrasou! Divou demais no estilo, amei seu vestido, uma pena vc não se lembrar, achei barato e super compraria ♥

Ari
De volta ao retrô | Twitter | Facebook | Instagram

Reply
avatar
17 de dezembro de 2014 21:21 delete

Ficou lindaaaaaa, arrasou!!!!
Seguindo seu blog, estou in love ♥
xoxo
http://garotaemmudancas.blogspot.com.br/

Reply
avatar
18 de dezembro de 2014 22:37 delete

Adorei o ensaio, ficou super legal!
E menina, tenho um vestido igual e me custou o mesmo preço hahaha Comprei online, acho que foi até do viablushop! Acho lindooooo e uso sempre, um dos meus preferidos, ficou fofo em você. Beijos, Cris.

Reply
avatar
19 de dezembro de 2014 16:56 delete

Criiis, que linda que você ficou, meu <3

SEU CABELO.. MDS, ME DÁ ELE? Maravilhoso ♥

Beiiiijo,

Hell ;*


Faroeste Manolo

Página Facebook

*-*

Reply
avatar