DIY: Decorando com Pinha Natalina

00:10 5 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Como vão vocês?Eu estou ótima,e antes que vocês me pergunte o porque do meu sumiço vou já falar,(que foi por motivos pessoais,que felizmente consegui resolver).Mudando de assunto,to mega feliz que Natal esta chegando,e como este ano não vai ter árvore na minha casa :( , Fiz alguns enfeites só para não passar em branco.


E vou ensinar para vocês como é simples fazer este enfeite lindo e gastando muito pouco.Vamos ver?

Material:


Você vai precisar de uma pinha ou quantas preferir,dois pinceis e um copo com água,há e se for fazer na mesa não esqueça de cobrir para não manchar.


Eu escolhi as seguintes cores:verde,amarelo,azul,vermelho e branco,e usei tinta guache aquela de escola,mas se você preferir pode usar tinta verniz.Também vamos usar um verniz glitter com brilhos brancos e azuis e glitter azul.

Passo á Passo:


Agora vamos começar á pintar nossa pinha,eu comecei pelo amarelo intercalando de um cabo ao outro,mas vocês pode fazer diferente.

Após o amarelo ter secado completamente,eu pintei o restante de verde ,e ficou essa aparência de copa do mundo rsrs.


E para deixar mais colorida fiz pintinhas vermelhas encima do amarelo.

Ainda não satisfeita fiz bolas azuis em cima do verde,e no centro de cada cabinho da pinha fiz uma bola branca .

Após á tinta ter secado e você ter passado duas mãos,agora vamos passar o verniz em toda a pinha até por baixo dela para tirar á aparência de velha,e com o verniz ainda úmido vamos jogar todo o glitter,uma dica você pode também colocar glitter de varias cores.

Resultado Final :


Bom depois de todo o trabalho nossa pinha fica deste jeito,e para deixar mais natalina,você pode coloca-la em um tampa de sorvete ou em tampas individuais de maionese,colocar algodão e umas bolinhas da cor que você quiser,e uma estrela na ponta da sua pinha.

Espero que este vocês tenham gostado desta dica de Natal.e quem fizer me marca na foto ou me manda na fanpage do blog (AQUI).

Beijos
Acompanhe também : Facebook | Twitter | Tumblr

5 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Flor Vintage
AUTHOR
12 de dezembro de 2014 00:40 delete

Uma fofurinha o enfeite de natal! *-*

Bjin.


www.florvintage.com.br

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
12 de dezembro de 2014 12:00 delete

Que lindos enfeites, Cris!
Clima de Natal contagia a todos!!!
Beijos <3 <3

Reply
avatar
12 de dezembro de 2014 23:00 delete

Fica lindo e você pode coloca´lo para decorar á
mesa da ceia de Natal.

Reply
avatar
12 de dezembro de 2014 23:01 delete

Já gostei mais do Natal,mas só para não deixar
passar em branco sabe . :)

Reply
avatar
13 de dezembro de 2014 00:11 delete

Ficou bem criativa!!! :)

elefantemagico.blogspot.com

Reply
avatar