Filme da Semana: O brilho de uma Estrela-Dorothy Dandridge 1999

04:05 2 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem com vocês?Eu estou ótima só um pouco cansada por conta das festas de fim de ano,e como é véspera de Ano Novo vim trazer uma dica perfeita para os que não gostam de festa,e prefere ficar quetinho em baixo das cobertas vendo um bom filme.Há um tempo atrás eu fiz uma fotolook inspirada na Dorothy Dandridge,e este filme me inspirou muito por isso vim compartilhar aqui com vocês.Vamos ver!


Sinopse:


Dorothy iniciou sua carreira com apresentações em Clubes Noturno junto com sua irmã Vivian,e logo seu talento foi descoberto.este filme conta toda á sua trajetória,tanto na musica quanto nos cinemas,Ela alem de ter uma voz e tanto,era muito bonita e chamava muita atenção por onde passava,e por conta de tanto talento e beleza ela conseguiu seu primeiro e grande trabalho no cinema,e alguns anos apos se casou com seu primeiro marido,apos ser expulsa de casa.
O filme também conta todas as tragedias que ela viveu no decorrer de sua vida,uma delas é á deficiência de sua filha,e a mais chocante sua morte.
   
Trailer:

Ao invés de colocar o trailer para vocês vou fazer melhor,e colocarei uma parte do filme para deixar vocês curiosos.Quem quiser ver o filme todo tem no YouTube basta colocar "Intrudocing Dorothy" ou clique (aqui).



Capa original do filme :


O filme foi lançado em 1999 e infelizmente não teve tradução para outros idiomas,á sinopse original conta quase todo o filme,por isso que não coloquei aqui para vocês,tem duração de 1h55min,foi dirigido por Martha Coolidge e conta com um grande elenco,Halle Berry e Brent Spiner.


Bom o post de hoje foi bem curtinho,mas espero que vocês gostem da dica,e quem ver ou já tenha visto me conta oque achou?.
Beijos e Feliz Ano Novo!
Acompanhe também : Facebook | Twitter | Tumblr

2 Cerejinhas

Write Cerejinhas
4 de janeiro de 2015 15:56 delete

Oi, vim dar uma passadinha rápida para agradecer as visitinhas e desejar um ótimo 2015 cheio de surpresas, mas surpresas boas é claro.

Te cuida, beijo grande!
Evelyn Oliveira
@evelyncmo
cupcakerock.blogspot.com

Reply
avatar
Natália Sena
AUTHOR
4 de janeiro de 2015 21:24 delete

A Hally é linda e foi muito bem escolhida para o papel, deu vontade de assistir o vídeo, já marquei de assistir mais tarde!

www.rockcomluxo.com
www.youtube.com/natypottersena

Reply
avatar