My List Vintage: Ultima lista de 2014 de Natal e Ano novo !

15:01 8 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem com vocês?Eu estou feliz que o ano esta acabando,e que venha 2015,bom decidi vim fazer a ultima listinha de 2014 (vai que alguém me de de presente de Natal rsrs),e como será a última lista eu coloquei um pouco de todo,espero que vocês gostem.

Todas sabem que sou á louca por Vestido e estou namorando este faz um tempo,além de ter um ar Navy ele combina com muita coisa que já tenho no meu guarda-roupa infelizmente o valor não me agrada tanto por isso ainda não comprei.

Valor do Vestido Navy R$87,00 na loja Airu.

Não sou muito de usar Camisa só tenho uma que comprei na Código da moda e ainda não usei,mas quando estava vendo á loja Myboy Dean,vi esta e foi amor á primeira vista.

Camisa Western de Amarra por R$ 73,15

Há muito tempo quero um sapato deste mas nunca consigo achar meu numero,e finalmente achei na loja da Marie Cherry e as cores são lindas.

Creeper Maryjane por R$230,00.

Não gosto de praia mas estou namorando este biquíni da Surpreenda Store,nunca se sabe quando vai precisar né .

Biquini Feline Moda Vintage 50s Style S.S por R$165,90

Usando o Código "Pinagirls",nas suas compras você tem 10% de desconto.

Nunca me importei tanto com minha Sobrancelhas na hora da make,mas como ela é super pequena tenho ficado muito incomodada,vi em vários blog resenha deste Quarteto de Sobrancelhas da Dailus,achei muito legal o resultado e estou querendo muito.Loja  Shop Bela .
Quarteto de Sobrancelhas Dailus por R$ 22,90

Uma novidade que esta fazendo o coração de muita gente,inclusive o meu,são essas paletas que a Vult lançou das Vilas da Disney,super fofa e tem cores inscreveis.


Paletas vilas da Disney por R$ 48,90 cada

E na minha listinha não poderia faltar uma bolsa linda né,e estou namorando essa na loja da Juliana Lourenço faz um tempinho.

Maleta Pan Am por R$65,00

OBS: Algumas das Lojas aqui sitado não é parceiro do blog,se sua loja esta sitada nesta postagem e você não queira que seja publicado,é só entrar em contato que retiramos imediatamente.Obrigado Cris!

Bom esta é minha ultima listinha de 2014,espero que vocês tenham gostado.
Beijos
Acompanhe também : Facebook | Twitter | Tumblr

8 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Iza
AUTHOR
20 de dezembro de 2014 16:24 delete

Bah tinha um biquini de cintura alta, mas minha mãe esqueceu no hotel lá em Búzios, kkkkk. Vou ter que comprar outro esse ano, mas os preços não estão nada agradáveis - a parte de baixo, só ela, aqui na minha cidade tá em torno de 70 reais....
Às vezes é mais fácil mandar fazer o vestido, Cris.
Dependendo do tecido e da costureira, sai bem mais barato.
Beijos <3

Reply
avatar
21 de dezembro de 2014 03:19 delete

Olha que foi os produtos mais baratos que encontrei,tipo
to esperando dar uma baixada no preço deste vestido se não vou mandar fazer mesmo.Obrigado Iza sempre uma flor :)

Reply
avatar
vivicherry
AUTHOR
21 de dezembro de 2014 14:53 delete

Muito legal sua lista, adorei o vestidinho <3
Boa sorte, espero que ganhe tudo. Boas festas.
bjuxxx

Reply
avatar
21 de dezembro de 2014 14:54 delete

o que mais gostei dessa lista foi o Creeper Maryjane , gente eles são lindos <33

http://psicotendencia.blogspot.com.br/

Reply
avatar
23 de dezembro de 2014 13:25 delete

Oiii!!
Adorei o vestido. Babando aqui e a maleta tbm. Tenho mta vontade de usar biquini de cintura alta mas nao consigo. Sou magrela demais e tenho medo de ficar feio.
Feli Natal minha querida e qdo puder faz uma visitnha pra gente.
Bjos da Re!!

Reply
avatar
Indira
AUTHOR
23 de dezembro de 2014 16:37 delete

Esse Creeper Maryjane é absolutamente incrível, meu item preferido e mais cobiçado da lista, sem dúvidas *u*
━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

Reply
avatar
vintagepri
AUTHOR
24 de dezembro de 2014 21:28 delete

Oi Cris!! Passando para desejar um Feliz Natal!! =)

Beijos, Pri ♡
VINTAGEPRI | Facebook | Bloglovin | Pinterest

Reply
avatar
8 de janeiro de 2015 13:11 delete

AMEI o vestido e a Camisa Western, lindinhos



Ariadne
De volta ao retrô | Twitter | Facebook | Instagram

Reply
avatar