Nail Art: Especial de Natal

01:05 5 Comments A+ a-

Olá Lindas(os)

Tudo bem com vocês?Eu estou ótima e muito  animadas com as ultimas postagens que terá aqui no blog.Há queria á opinião de vocês se devo ou não fazer um vídeo de compras do mês?Mas o assunto aqui não é esse e sim unhas da semana,sei que fiquei devendo para vocês(vou tentar compensa-lás eu prometo rsrs)e me desculpem á postagem vai ficar bem curtinha.


E em clima de Natal trago para vocês uma dica simples e fácil de fazer para o Natal.Não sei porque mas insisto em colocar o amarelo no meu clima Natalino rsrs,enfim esta unha você não precisa fazer exatamente nesta ordem de cores,nem usar esses glitter.



Para começar á esmaltar suas unhas você precisa escolher as cores,e eu escolhi o Verde,vermelho,amarelo,glitter prata,glitter de canudos acobreado e glitter de bolinhas vermelha e rosa.Quase todos estes esmaltes eu já falei aqui no blog,só estes da DNA que são novos,mas depois eu faço um post falando sobre eles.


Com a ajuda de uma fita eu fiz a divisão na unha,e pintei um lado com o Verde-Rumba da LORENA,escolhi este tom porque ele tem pequenos glitter metálicos e achei que seria mais apropriado para o natal,em uma unica unha pintei com o Vermelho-Afrodite da PASSE NATI passando duas mãos .



No outro lado da divisão eu pintei com esse Amarelo-Bossa Nova da DNA ele também tem pequenos glitters na cor azul,mas não consegui focar para vocês poderem ver,e no dedo anelar eu pintei toda a unha com ele. Esperei as unhas secarem um pouco e comecei a aplicar o glitter Azálea da DNA nas unhas que esta dividida e na unha que esta vermelha.




Para mim Natal não é nada sem o brilho das luzes,então coloquei estes dois glitter em toda as unhas,e na unha que esta amarela eu coloquei só o glitter de Canudos Acobreados da RISQUE.


E o resultado foi esse,uma unha simples e super fácil de fazer,uma dica á mais para vocês passe quantas camadas quiser de glitter. E no lugar deste amarelo que ta parecendo Copa do Mundo passa um dourado,assim sua unha vai ficar mais bonita.

Espero que tenham gostado desta pequena dica,me digam qual esmalte vocês estão usando.
Beijos
Acompanhe também : Facebook | Twitter | Tumblr 

5 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Gi
AUTHOR
15 de dezembro de 2014 02:35 delete

Amei as unhas! tava procurando inspirações para o natal, e eu amei sua unha <3! quanta dedicação e trabalho para ela em? linda demais!

Canal: https://www.youtube.com/watch?v=m6YATC-eAE4 (: visite se gostar.
Blog: http://doceneve11.blogspot.com.br

beijos Gi ♥

Reply
avatar
15 de dezembro de 2014 10:53 delete

Sua unha ficou linda, como estou trabalhando com nail art, adorei sua dica. E respondendo sua pergunta, seria legal você fazer o vídeo de suas compras do mês, eu aprovo!
Beijos e ótima semana, Teorema Adolescente

Reply
avatar
Camila Kellen
AUTHOR
15 de dezembro de 2014 15:19 delete

Que lindaaaa. Ameei <3
Ficou demais, juro.
www.iamcamilakellen.blogspot.com

Reply
avatar
Karen Biazus
AUTHOR
15 de dezembro de 2014 18:25 delete

Nossa super legal, gostei bastante, e as cores do natal mesmo.
Beijos.

http://karenbiazus.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Bruna Araújo
AUTHOR
16 de dezembro de 2014 15:08 delete

amei !! ficou lindo demais : <3
beijos
http://mymomentsz.blogspot.com.br/

Reply
avatar