No Canal: Comprinhas do Mês de Dezembro 2014

17:47 3 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem com vocês?Estão cansados da festa de Natal,eu estou morta,e com a barriga cheia ate agora rsrs.O post de hoje vai ser curtinho,pois eu não iria fazer mais postagem este ano,mas como já tinha feito o upload deste vídeo lá no canal vim compartilhar com vocês.Este é meu primeiro vídeo de comprinhas espero que gostem,e já vou pedindo desculpa se não der para ver o detalhe de alguma coisa,ainda estou me adaptando com a câmera e estava fazendo teste de luz,aos poucos vou melhorando para vocês.

Espero que tenham gostado do vídeo e se caso gostarem não se esqueça de curti e se inscrever no canal.
Beijos e boas festas!
Acompanhe também : Facebook | Twitter | Tumblr

3 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Natália Sena
AUTHOR
29 de dezembro de 2014 18:21 delete

Nossa, quanta coisa legal, só dou uma dica, quando os vídeos ficarem muito grandes divida em algumas partes para não ficar muito demorado. As pessoas gostam mais de vídeos mais curtos!

www.rockcomluxo.com
www.youtube.com/natypottersena

Reply
avatar
29 de dezembro de 2014 22:04 delete

Adorei o vídeo... e as comprinhas nem se fala!

Feliz Natal e um ótimo 2015!

Beijos, Jell e Marcelo
www.urbanoeretro.com.br

Reply
avatar