#TAG: One Lovely Blog

16:11 5 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem com vocês?Hoje vim responder uma Tag que á linda da Iza do Blog Vintage Iza indicou,fiquei muito feliz,por ela ter indicado o blog,e queria pedir desculpas par ela,por não ter tido tempo de vim responder antes,á tag tem 10 perguntinhas então bora lá responder!



1- Por que decidiu criar um blog e quando começou?
R: Eu comecei á criar blog em 2008,foi para um trabalho do curso tec. de computação,dois anos depois fiz um blog com uns colegas.Mas só alguns anos depois que fiz um pra mim onde queria aprender coisas e poder compartilhar.

2- Quais os benefícios que o blog te traz?
R: Além de muito conhecimento,me trouxe muitas amizades verdadeiras .

3- Qual o post mais acessado do blog?
R: Se for contar com as estatísticas desta semana é as tags indicada pelo grupo Vintage & Retrô Blogger,mas o post mais visitado do blog no geral é DIY decoração para o dia dos namorados,este post é indicação de um blog de artesanato,e não sei o porque é o mais acessado.

4- Você usa as redes sociais?
R: Sim como qualquer outro blog,uso Facebook,Twitter,Tumblr entre outras.

5- Como o blog tem evoluído?
R: Á um ano mais ou menos o blog tem recebido bastante visitas,tantos nacionais como internacionais,e tenho quase certeza que seja pelo fato de eu estar publicano mais coisas nele rsrs.


6- Já viveu algum fato importante por causa do blog?
R: Infelizmente ainda não,recebo sempre convites para participar de eventos,mas por causa do trabalho não tenho tempo para comparecer.Há é tive um convite recentemente de um fotografo para ser modelo,mas ainda estamos negociando .


7- De onde nasce a inspiração para escrever e continuar com o blog?
R: Bom como o assunto do blog é parte do meu estilo e quero sempre aprimorar ,vem dos filmes que vejo,de algum anuncio que vi ou lê em algum lugar,de uma foto ou ate de uma musica,e as vezes de tópicos de outros blogs .


8- O que você tem aprendido a nível pessoal e profissional esse ano?
R: Pessoal tenho apendido muitas coisas,como vestimenta,comportamento,um pouco de mode e beleza,simpatia e empatia ,e profissional que investimento é tudo.


9- Qual a sua frase favorita?
R:"Força,foco e objetivo",esta frase é motivacional para os alunos de comissario de voo,e quando estava fazendo o curso escultava ela bastante,e mesmo agora que estudo sozinha em casa ela ainda me ajuda e muito porque não é fácil. 


10- Qual conselho você daria para quem está começando um blog?
R: Não desista,seja forte e fale do que você realmente gosta.


11- O que os blogs que você irá indicar têm em comum?
R: São originais,falam do que realmente gostam e eu adoro ler suas publicações.

Gostaram da tag?Quem quiser responder fique a vontade só não esqueça de vim deixar o link para mim ir ver suas respostas.
Beijos
Acompanhe também : Facebook | Twitter | Tumblr 

5 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Iza
AUTHOR
17 de dezembro de 2014 16:49 delete

Adorei o post, Cris!!!
Seu blog é um sucesso e muito criativo!!!
Amei a fotinho da Audrey no final :)
Beijos <3

Reply
avatar
17 de dezembro de 2014 18:27 delete

Olá Cris tudo bem?
Adorei a Tag, muito obrigada por me indicar!
Adorei suas respostas.
Espero que seus desejos se concretizem, que continue firme com o blog e sendo essa pessoa tão especial!
Super beijo da amiga retrô, Cris
www.mixdacrisretro.com

Reply
avatar
18 de dezembro de 2014 13:50 delete

Essa tag é muito boa ja respondi =)

Um Beijo,
Vem me visitar?
Te espero lá! :)
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Reply
avatar
18 de dezembro de 2014 17:09 delete

Ameiii a tag flor *-*
beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

Reply
avatar
8 de janeiro de 2015 13:14 delete

Eu tenho que responder essa tag, gostei da suas respostas ♥

Ariadne
De volta ao retrô | Twitter | Facebook | Instagram

Reply
avatar