#TAG20 : 5 Musicas que me Definem

22:22 22 Comments A+ a-

Olá lindas(os)


Tudo bem com vocês?Eu estou ótima só na correria para os preparativos de Natal,mas hoje resolvi liberar um tempinho para vim responder uma tag lá do grupo Vintage & Retro Blogger.Pra quem ainda não sabe o grupo em 15 e 15 dias sorteia uma tag para ser respondida pelas participantes.Esta tag super difícil de ser respondida foi á linda da Inajara Bow que criou e banner foi á Ariadne Rodrigues,então vamos lá tentar responder!



Bom eu disse que seria muito difícil responder essa tag,é esta sendo porque tenho muitas musicas que me define e pra muitos meu gosto musical será péssimo rsrs.

1°Legião Urbana - Tempo Perdido 

Legião foi umas das primeiras Bandas de Rock que escultei quando tinha apenas 9 anos,e esta musica me marcou muito principalmente na parte que ele fala.

"Então me Abraça forte
E me diz mais uma vez que já estamos 
Distantes de Tudo 
Temos nosso próprio tempo 
Temos nosso próprio tempo..."

Na época eu não sabia o que a letra realmente queria passar,mas sempre me confortou e escolhi ela para esse Top por me fazer relembrar um passado muito distante,onde tinha pureza em tudo.E toda vez que esculto tem que ser no meu velho CD que ganhei da minha mãe.


2° Guns n Roses - Don't Cry

Pra quem não sabe sou muito fã de Guns é está é uma das musicas que gosto apesar de ser muito trite,ela me faz lembrar da minha primeira decepção na vida,e não foi uma decepção amorosa mas sim de amizade,então sempre que eu estiver triste eu estarei escultando Don't Cry.


3° Bon Jovi - Always   

Sou meia carente e esta musica me define muito sentimental,além de mostrar um lado da minha vida que poucos conhece.


4° Cyndi Lauper - Girls Just Wanna Have Fun

Todos podem até pensar que essa musica não tem nada a ver comigo,mas por increível que pareça ela diz tudo sobre mim,no fim de tudo quero apenas me divertir.


5° Scorpions - Wind Of Change 

Estou passando um momento muito amoroso na minha vida,onde só quero escultar os Vento das Mudanças mas as mudanças para melhor,e fico eu me maginado com o meu amor e que nos dois possa escultar esses vento juntos construir nossa vida sem ninguém para interferir.


Bom meninas(os) essas são as musicas que me definem,e puts sou muito manhosa e carente rsrs. Espero que vocês tenham gostado e quem quiser conhecer o grupo o link é este (AQUI).


Beijos
Acompanhe também : Facebook | Twitter | Tumblr 

22 Cerejinhas

Write Cerejinhas
12 de dezembro de 2014 22:49 delete

Oi, peguei seu blog lá no grupo do face, e a postagem de hoje me chamou atenção. Me definir em 5 músicas seria complicado, nem sei quais colocaria.Das que você citou a do Legião é a minha preferida.
Bjs, Rose.

Reply
avatar
13 de dezembro de 2014 00:10 delete

Eu adoro essa música da Cyndi Lauper!!!!!

elefantemagico.blogspot.com

Reply
avatar
vivicherry
AUTHOR
13 de dezembro de 2014 07:16 delete

Adorei suas escolhas, essa musica da Cyndi Lauper é perfeita, fez parte da minha juventude rebelde rsrs amei.
bjuxx

Reply
avatar
13 de dezembro de 2014 10:37 delete

Olá Cris tudo bem? Adorei todas as suas escolhas, amo todas essas bandas aí, você tem muito bom gosto só música top!
As músicas que você escolheu são sua carinha!
Super beijo Crizinha!
www.mixdacrisretro.com

Reply
avatar
vintagepri
AUTHOR
13 de dezembro de 2014 14:02 delete

A quanto tempo não ouvia Cyndi.e Scorpions. Sua play list é um ótimo mix de anos 80 e 90. Amei :)

Beijos, Pri ♡
vintagepri.blogspot.com

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
13 de dezembro de 2014 15:42 delete

Cris, adorei a tua lista!
Tempo Perdido também é minha música, junto com Mistério do Planeta dos Novos Baianos.
Bem que esta tag poderia ter a parte 2 né? Faltou bastante música em minhas definições...sou meio complexa, algo para ser estudado kkkkk.
Beijos <3 <3

P.S.: Era apaixonada pelo Axl Rose na sexta série hehehehe, meu passado me condena.

Reply
avatar
Aline Lacroc
AUTHOR
13 de dezembro de 2014 17:22 delete

Legal! Eu também adooooro Guns! Gostei da sua lista, parabéns!

Reply
avatar
Be Gonçalves
AUTHOR
13 de dezembro de 2014 20:45 delete

Bon Jovi, Guns isso é via bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/

Reply
avatar
14 de dezembro de 2014 19:57 delete

Adorei, a Cindy também me representa muito porque na vida, eu também só quero e só penso em me divertir, por que a vida é feita disso mesmo haha adorei, bon jovi é super das antigas e minha amiga é fanatica. Teus gostos são ótimos.

Tô seguindo o blog, adorei conhecer ele hoje! Vem conferir o meu também e conhecer, se poder. Sobrelentes.blogspot

Reply
avatar
15 de dezembro de 2014 01:13 delete

Que bacana Rose,eu amo essa musica do legião mas não é uma das minhas preferidas,se caso você responder á tag iria adorar ver :) .

Reply
avatar
15 de dezembro de 2014 01:14 delete

Elá é de mais Cláudia,e acho que esta musica foi feita para todas nós
:)

Reply
avatar
15 de dezembro de 2014 01:14 delete

Há então vou ser rebelde eternamente rsrs

Reply
avatar
15 de dezembro de 2014 01:15 delete

Oi Cris,que bom que você gostou fiquei morrendo de medo
de vocês acharem que tenho mal gosto rsrs

Reply
avatar
15 de dezembro de 2014 01:16 delete

Em gosto musical essas pra mim foi á melhor fase do Rock

Reply
avatar
15 de dezembro de 2014 01:18 delete

Eu vi que você também indicou,e bom ver que somos um pouco parecidas rsrs,
sabe sou apaixonada pelo Slash até agora que ele esta velhinho,
Alx era realmente lindo mas nunca gostei do jeito dele muito cheio de mimi...

Reply
avatar
15 de dezembro de 2014 01:20 delete

Claro que sim flor :)
Seja bem Vinda !

Reply
avatar
15 de dezembro de 2014 01:21 delete

que bom que gostou linda
seja bem vinda :)

Reply
avatar
16 de dezembro de 2014 13:04 delete

Ahhhhh Cyndi Lauper - Girls Just Wanna Have Fun amooooo demais, ela sempre toca em festinhas hehe



De volta ao retrô | Twitter | Facebook | Instagram

Reply
avatar
Lais Godoi
AUTHOR
17 de dezembro de 2014 13:27 delete

Hahahah Cris, Cindy Lauper é tudoooooo!!! Confesso que prefiro ela a Madonna rsrs..

Só de ouvir a Cindy ja ganhei meu dia!

Amei a seleção.

bjus
www.misscherry.com.br

Reply
avatar