Acessórios dos Anos 20

17:29 5 Comments A+ a-

Olá Lindas(os)

Tudo bem com vocês?Eu estou ótima,um pouco cansada pela correria do dia-a-dia (olha que ainda é Terça-feira),mas estou feliz com o resultado dos últimos dias,apos ter mudado o nome do blog as visitas aumentaram então temos novos seguidores,e quem sabe daqui alguns dias novos amigos rsrs,mas vamos parar de Blabla e vamos ao post de hoje.



Todos sabemos que as Headbands que fizeram grande sucesso nos anos 20,voltaram com tudo no ano passado e neste ano com milhares de modelos novos,então me inspirei para estar fazendo o post de hoje todos sabem que amo de paixão os anos 20,e aproveitando esse embalo das HeadBand vim falar um pouco sobre outros acessórios muito usado nos anos 20.Como o Flapper Girl é nada mais nada menos que um acessório de cabelo usado de lado,nos anos 20 era muito usado com penas acompanhado de algumas pedras para chamar atenção,e deixar um look mais elegante.
Modelo tradicional.
Modelo atual.

Outro queridinho dos anos 20 é os Casquete,é parecido com um pequeno chapéu usado de lado assim como o Flapper, hoje em dia ainda se mantem o mesmo modelo é mais usado entre as noivas.


Outro modelo de Casquete mais usado é o com redinha caindo sobre os olhos.


Mas o mais desejado pelas antiguinhas de plantão é o Chapéu Cloché, há muitos modelos,formas e tamanhos,na época se via nas praças as mulheres com um mais tradicional que não tinha aba e cobria as orelhas, parecendo uma toca,e sem muito detalhes.


Modelo Tradicional.

Modelo Atual Inspirado.

Bom esses são os acessórios que mais gosto,mas é claro que tem muito mais,me conta os quais vocês mais gostam?
Beijos
Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube

5 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Iza
AUTHOR
21 de janeiro de 2015 14:14 delete

Adoro a moda dos anos 20!
Acho lindo aquelas pérolas, os evening dresses e as penas em headbands, é claro.
Amei a última foto, eu usaria com certeza.
Beijos <3 <3

Reply
avatar
Lais Godoi
AUTHOR
21 de janeiro de 2015 14:59 delete

A decada de 20 é muito charmosa!! Esse adereços são lindos!! Adoro headbands e um dia se me casar vou usar um lindo casquete <3

Adorei o post Cris!

Bjus
www.misscherry.com.br

Reply
avatar
21 de janeiro de 2015 17:02 delete

Eu sou completamente apaixonada pela fotografia e moda dos anos 20 <3 tô cheia de imagens gostosas e lindas pra publicar no Garupa, mas é mt bom ver como esses acessórios continuam atuais, né? Eu tô doida por uma headband assim :)

Beijos

Na Garupa da Vespa | Facebook | Instagram

Reply
avatar
26 de janeiro de 2015 17:39 delete

Nossa que lindas inspirações Cris!
Um dia penso em postar um look anos 20.
Antigamente tudo era mais lindo!
beijos!

Reply
avatar