Amigo Secreto - Grupo Vintage & Retrô Blogger

15:02 9 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Muito calor ai?Eu estou derretendo (que sol é esse),e com muita raiva porque não gosto de calor,verão,praia,piscina nada disso,e sem contar que não da pra dormi,eu vou dormi muito tarde fico horas na internet e ou vendo filmes,e quando dissido dormi (por que o corpo não aguenta mais) não consigo porque meu quarto é super quente.
Mas mudando de assunto,ontem foi dormi na casa do meu noivo,e hoje as 9:45hr por ai escutei o correio chamando no portão,e nem esperava que era pra mim e quando fui atender,quase tive um troço,era uma caixinha com o nome da minha amiga secreta.Para os que não sabe em Novembro de 2014 as meninas do grupo tiveram a ideia de fazer um amigo secreto para o Natal,onde seria sorteado o nome da amiga,e as participantes deveria colocar o endereço e dica do que queria ganhar,e quando fosse enviar pelo correio não colocar o nome no remetente e sim o nome de uma Diva.


Voltando á caixinha,quando entrei em casa já fiquei louca para abrir é claro!E quando abri,tive outro ataque,na caixa tinha um recadinho super fofo e alguma outra embalagem rosa.


A primeira que abri foi um saquinho super mega fofo,que dentro tinha um brinco Vintage,um broche de Pavão também Vintage.



E na outra embalagem cor de rosa tinha,um kit de esmaltes da sininho com cores lindas,e estou anciosa para usar e fazer posts para vocês.


E minha amiga é tão fofa e amável que ainda deixou um bilhetinho lindo para mim .


Por conta de um probleminhas com o correio meu presentinho só chegou agora,e então já sabia que minha amiga secreta era á Sabrina do Blog Vicentina Vintage Clothing,pois a gente trocou algumas informações por inbox. Sabrina eu queria agradecer muitos os presentinhos você é uma fofa e foi muito legal saber que foi você que me tirou,adorei poder participar do amigo secreto do grupo e estou anciosa para ter mais interação deste tipo com as meninas.

Eu estava tão anciosa que tirei as fotos com a câmera do celular,por isso que esta péssima peço desculpa á vocês, não ia conseguir esperar ate chegar em casa para fazer este post.Espero que também tenham gostado dos presentinhos logo vou usar tudo.

Beijos 

Grupo Vintage & Retrô Blogger 
Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube

9 Cerejinhas

Write Cerejinhas
vivicherry
AUTHOR
12 de janeiro de 2015 16:11 delete

Muito fofos seus presentinhos, eu sou louca por esmaltes achei esses lindos. Parabéns pelo presente. Bjuxxx

Reply
avatar
vintagepri
AUTHOR
12 de janeiro de 2015 16:20 delete

Muito fofo os presentes. Amei a cor dos esmaltes =) xxx

vintagepri.blogspot.com

Reply
avatar
Lais Godoi
AUTHOR
12 de janeiro de 2015 17:16 delete

Fofura de presente, prepara umas nail arts pra gente com esses esmaltes hein... Amei o broche!! <3 E essas mensagens pra encher o coração de amor!

Bjus

www.misscherry.com.br

Reply
avatar
Gi
AUTHOR
12 de janeiro de 2015 22:48 delete

Todos são super lindos!!!!!!!!!! amei os esmaltes <3

Beijos Gi do blog http://doceneve11.blogspot.com.br/

Reply
avatar
13 de janeiro de 2015 15:12 delete

Também estou derretendo e odeio calor. kkkkkkkkk aff È muito bom fazer amigo secreto, né? Eu amei seus presentinhos, uma mais fofo que o outro. Ai...os correios estão muito lentos mesmo. Uns livros meus demoraram mais de dois meses para chegar no final do ano passado.
Beijos!
Monólogo de Julieta

Reply
avatar
Jessie Macan
AUTHOR
13 de janeiro de 2015 17:12 delete

Que esmaltes lindos! Eu queria ter participado, mas não tinha mais dinheiro para comprar um bom presente :( No próximo ano, se Deus quiser, eu participo! o/

http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

Reply
avatar
14 de janeiro de 2015 15:27 delete

Nem me fala em calor, minha pressão é meio doida e eu fico toda molenga, não consigo comer, sinto tontura, é uma verdadeira tortura... Mas eu adorei os mimos que vc ganhou! Quando entrei no grupo o amigo secreto já estava rolando por isso eu nem participei, mas quem sabe na proxima ne?

Beijinhos flor <3

http://nagarupadavespa.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Gil Evans
AUTHOR
14 de janeiro de 2015 15:40 delete

oi cris, amei os esmaltes da sininho <3 fofos seus presentes amiga
cris me visite tambem:
gilvaniaevans.com

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
14 de janeiro de 2015 15:57 delete

Ai Cris, adorei teus presentes!
Lindos e muito fofos!
Também detesto o calor, a não ser quando estou na praia, mas vou torrar em janeiro na cidade hehehe.
Beijos <3

Reply
avatar