Biografia Lucille Ball

14:45 8 Comments A+ a-



Olá lindas(os)

Como foi o final de semana de vocês?O meu foi maravilhoso tirei uns dias pra ficar com meu Noivo e dar uma arrumada na casa dele (sabe como é homem né),e sem contar esse imenso calor que não da vontade de fazer nada.Bom o post de hoje é uma Biografia é a primeira deste ano espero que gostem.


Lucille Ball nasceu em 6 de Agosto de 1911 em Jamestown - Nova York,sua Família era Batista e sua ascendência inclui Escocês,Francês,Irlandês e Inglês.Após a morte de seu pai sua mãe se mudou e ela e seu irmão foram morar com seus Avós Maternos,em Celoron-Nova York.Seu Avó Fred Hunt,gostava de Teatro e sempre levava á família ao teatro,onde despertou a paixão de Lucy.Após sua mãe se casar novamente,Lucy e seu irmão foram morar com os pais de seu padrasto.


Em 1925 Lucy já tinha 14 anos e começou a namorar Johnny Devita de 23 anos,sua mãe concordava com o relacionamento deles,a situação financeira da família não ia muito bem mas mesmo assim sua mãe mandou ela estudar na John Murray Anderson School para ela estudar Artes Dramáticas.três anos depois começou a trabalhar como modelo para Hattie Carnegie.Em 1932 ela voltou para Nova York em busca de trabalho como Atriz na Broadway,mas em 1933 mudou-se permanentemente para Hollywood,e apareceu em vários papeis pequenos em filmes da década de 30 incluindo a comédia Three Little Pigskins - 1934 e um filme com os irmãos Marx.Seu grande primeiro papel em destaque no cinema foi em "No teatro da Vida em 1937,e dai por diante começou sua carreira como atriz.

Em 1948 apareceu como Liz Cugat (mais tarde "Cooper"), em My Favorite Husband,um programa de grande sucesso transmitido pela CBS Radio,alguns meses depois a CBS pensou em devolve-la para a Televisão,Ball concordou mas insistiu em trabalhar co Desi Arnaz.Os executivos da CBS não concordaram em um primeiro momento,pois pesavam que o publico não aceitaria uma ruiva americana e um Cubano como casal,mas o casal saiu em turnê com I Love Lucy que foi um sucesso.
Ball foi a primeira Mulher na televisão a ser dona de uma empresa de produção a Desilu Productions depois do divórcio em 1960,ela comprou a parte de Arnaz e passou a ser dona de toda a empresa.
Ela fez mais alguns filmes,incluindo "Os meus,os seus e os nossos - 1968,e mais dois sitcons par a CBS "The Lucy Show- 1962/1968 com Vivian Vance e Gale Gordon,em meados dos anos 80,Ball tentou ressuscitar sua carreira na televisão.E, 1985,estrelou um telefime dramático chamado Stone Pillow.

Já com uma certa idade,Ball se queixara de dores no peito,em 1989 uma ambulância foi chamada e ela foi levada ás pressas para a sala de emergência do hospital Cedars-Sinal Medicina Center.Ela foi diagnosticada com aneurisma dissecante da aorta e foi submetida a uma cirurgia cardíaca há cerca de oito horas,recebendo uma aorta de um homem de 27 anos que tinha morrido em um acidente de moto.A cirurgia foi bem sucedida,e Ball começou a se recuperar rapidamente,no entanto,pouco depois do amanhecer de 26 de abril ela acordou com fortes dores nas costas e logo perdeu a consciência e ela morreu.Suas cinzas cremadas foram inicialmente enterrado no Forest Lawn- Hollywood Hills cemetery,em Los Angeles,e em 2002 seus filhos mudaram seus restos para o jazigo da familia em Lake View Cemetery em Jamestown.  

Lucille Ball e Desi Arnaz.

Fonte : IMDB

Ela era increível e muito talentosa,espero que tenham gostado de conhecer um pouco sobre ela.
Beijos
Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube

8 Cerejinhas

Write Cerejinhas
AUTHOR
19 de janeiro de 2015 15:12 delete

Adoro Lucy! Concordo que ela era incrível e super talentosa! Os clipes de I Love Lucy no YouTube sempre me alegram quando estou pra baixo.
Beijos!

Reply
avatar
19 de janeiro de 2015 18:16 delete

Era uma linda, estilo impecável.

Uma ótima semana pra ti.
Evelyn Oliveira
@evelyncmo
cupcakerock.blogspot.com

Reply
avatar
20 de janeiro de 2015 13:53 delete

Não a conhecia, adorei saber mais.

Beijos! | @steffanylopess
www.steffanylopes.com.br

Reply
avatar
Cris Alves
AUTHOR
20 de janeiro de 2015 17:26 delete

Adoro ficar vendo os videos tbm :)

Reply
avatar
Cris Alves
AUTHOR
20 de janeiro de 2015 17:27 delete

Era mesmo Eveleyn um ótimo final de semana pra ti tbm

Reply
avatar
Cris Alves
AUTHOR
20 de janeiro de 2015 17:28 delete

Que pena mas aqui sempre tem biografia :)

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
25 de janeiro de 2015 23:52 delete

Essa mulher era muito diva!
Não tem como não rir no seriado hehehe.
Beijos <3

Reply
avatar
Cintia Giroto
AUTHOR
15 de junho de 2015 15:26 delete

\o/ Sabe quem ela me lembra? Carmem Miranda!! kkkkk acho que belos trejeitos e carão expressivo. Pena que nem todos os vídeos no YT tem legendas em PTBR ou são dublados. Só mesmo o Sr. Sílvio pra nos ajudar ;) Bjos flor, aparece in my home <3

Reply
avatar