Blog de Cara e nome novo.

17:20 2 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem com vocês?Já devem ter percebido que o blog Pinagirl's Cris não esta mais disponível,pois é finalmente conseguir mudar o nome do blog.Este nome tão fofo foi dado pela linda Cris do blog Mix da Cris Retrô,e queria agradecer muito á ela por ter um enorme carinho por mim e pelo blog,e por ser sempre tão criativa.
Desde que o blog Pinagirls Cris foi criado o nome deveria ser provisório,mas pela minha falta de criatividade com relação á nomes,fiquei três anos enrolando mas com ele conheci muita gente bacana e fiz parcerias excelentes ,e aproveitando que o ano é novo decidir fazer a mudança,


Quem acompanhou á ultima postagem do blog,deve ter visto que coloquei algumas imagens para ser escolhidas por vocês,mas que infelizmente não vou colocar,porque meu noivo fez esse logo tão fofo pra mim,que fiquei achando os meus uma bosta,e esse é mais original que os outros.
 E estou super feliz com o resultado da ultima postagem,foi bom ver que vocês gostaram das minha imagens e opinaram para que o blog possa ficar mais com a carinha de vocês.Obrigado gente vocês são de maissss
Bom aos poucos eu vou me organizando para fazer mais postagens,trazer coisas novas e vou tentar fazer um investimento ainda maior aqui e no canal.Vou pedir um favor aos blogs parceiros para que possa copiar o novo link-me,e quem quiser compartilhar o novo url é http://cherrycriis.blogspot.com.br/ não esqueça de colocar Criis se não vai dar erro.Logo vou criar as novas redes e irei contar as novidades.

Beijos Espero que tenham gostado do novo blog.

2 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Natália Sena
AUTHOR
10 de janeiro de 2015 23:25 delete

Quando tentei acessar o link foi parar numa página nada a ver, chega me assustei!
Desejo muito sucesso nessa nova fase do blog. A logo ficou linda, parabéns para o seu noivo!

www.rockcomluxo.com
www.youtube.com/natypottersena

Reply
avatar
Cris Alves
AUTHOR
11 de janeiro de 2015 01:25 delete

Nossa rsrs,Obrigada pelo Carinho Natália desejo o mesmo para você. :)

Reply
avatar