Como montar um look Tiki

18:15 11 Comments A+ a-

Olá Lindas(os)

Tudo bem com vocês?Eu estou ótima,e muito feliz minha casa esta quase pronta,e esta ficando linda.Bom quem ai gosta de Carnaval?eu sou daquelas que não gosta,mas aproveita para fazer algumas fantasias para tirar umas fotos lindas,e nada melhor para combinar com o Carnaval que a Cultura Tiki,que já falei no outro blog um pouco para vocês (clique aqui).A cultura Tiki alem de ser muito colorida e super Combinar com o Verão,também tem as roupas mais fresquinhas.



Acessórios:

Todas as garotas amam acessórios,e as garotas Tiki's não são diferentes,como as Pin Ups tradicionais,elas usam flores no cabelo,colares de flores e pulseiras.E o ideal para deixar seu look mais Tiki é usar flores tropicais como hibisco, Pluméria, Pluméria Rubra e Girassol.

 
Outro modelo de acessórios para o cabelo muito usado na cultura Tiki,é as famosa presilha de frutas.


Roupas:

As garotas Tiki,fazem uma combinação perfeita de Verão e roupas lindas,é mais comum ver as garotas de Vestidos com estampas de flores Tropicais e bem colorido,mas com o passar do tempo vários modelitos foram criados,como por exemplo o Blusas, Tops Tiki,saias e shorts de cintura alta.


Maquiagem:

Na hora de fazer sua make não tem um padrão,você pode usar tanto makes fortes e escuras,quanto claras e suaves,vai do gosto de cada um.


Fotos:

Na hora de tirar sua foto não é necessário ter um ambiente,estilo Hawaii,ou com  aquelas esculturas tribais.Vou dar três exemplos de cenários que ficam lindos.

Fundo Neutro: Fica bom em qualquer tipo de fotografia,basta caprichar no enquadramento e fazer uma bela pose.

 Fundo não tão neutro: Acrescente objetos no seu cenário,como frutas,passadeira de bambu,e outras coisas,assim sua foto ficara ainda mais profissional e com um ambiente legal.


Fundo com flores: Usar uma área que tenha muitas plantas,ajuda a dar um up na sua foto,basta tomar coisado com o enquadramento.


O que acharam das minhas dicas?Espero que tenham gostado.Quem montar um look Tiki e quiser me mandar,vou adorar ver.
Beijos
  Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube

11 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Iza
AUTHOR
28 de janeiro de 2015 23:33 delete

Ai que cool, Cris!
Muito lindas fotos!
Beijão <3 <3

Reply
avatar
vivicherry
AUTHOR
29 de janeiro de 2015 07:18 delete

O florido e estampa tropical, é o que mais me atrai no estilo tiki, lindas fotos.
bjuxx

Reply
avatar
Red Vintage
AUTHOR
29 de janeiro de 2015 15:18 delete

Lindo *-* eu adoro esse estilo, sou fã de flores no cabelo também, é bem classudo e bonito usar esses looks no verão. Sou louca para ter uma tiara com uma pluméria rubra <3

Beijos e boa semana.

http://redandvintage.blogspot.com.br

Reply
avatar
29 de janeiro de 2015 19:38 delete

que coisa mais linda meu deus <3 <3 <3 eu vou num bloquinho no sábado (aquele da Rita Lee) e queria algo pra enfeitar o cabelo, acho que vou fazer um arranjo desses!

beijos e amei o post de paixão

Na Garupa da Vespa | Facebook | Instagram

Reply
avatar
30 de janeiro de 2015 09:17 delete

Adorei sim as dicas Cris! Esse visual fica muito alegre bonito e divertido!
Adoro posts assim. Desejo um Bom final de semana!
Bjos

Reply
avatar
30 de janeiro de 2015 18:33 delete

Muito bom, amei as dicas! E serve até mesmo para tirar fotos legais sem ser no carnaval...para quem gosta é uma ótima pedida.
Beijos!
Monólogo de Julieta

Reply
avatar
31 de janeiro de 2015 15:12 delete

Yes, I follow you on gfc, follow back ?

http://itsmetijana.blogspot.com/

Reply
avatar
2 de fevereiro de 2015 00:19 delete

Adoro esse estilo, acho bem divertido!

Beijos, Jell e Marcelo
www.urbanoeretro.com.br

Reply
avatar