Exposição: O Mundo de Mafalda

16:33 4 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem com vocês?E já estava com saudades,ficar um dia sem fazer post é muito chato,mas foi necessário tinha uns coisas pra resolver.Bom o post de hoje é uma dica super legal,infelizmente já faz um tempinho que fui lá ver,mas só consegui mostrar agora.Então vamos conferir!



Todos os que ama tirinhas,devem conhecer á Mafalda,uma personagem cheia de duvidas questionamentos e inquieta sobre a vida e a natureza.Sua historia e desenhos foi feito pelo Cartunista Argentino Quino.
Mafalda foi publicada pela primeira vez na revista semanal Argentina á Primeira Plana.e em 1964 fez uma aparição na Cartoon no ano seguinte foi acrescentado Miguel, Burocracia, Manolito, Susanita e Guile.


Se engana quem pensa que ele era apenas um desenho,Mafalda é mais do que isso,ela é um simbolo dos anos 70 e carrega em si muitas criticas e analogias,além de ser admirada por muita gente.Além disso,sua imagem também esteve em campanhas sobre o Direitos Humanos como por exemplo:Na Declaração Universal dos Direitos da Criança da UNICEF.
Seu nome foi dado á uma praça em Buenos Aires e ganhou a exposição "O Mundo de Mafalda", que já passou por diversos lugares.Agora Mafalda esta aqui em São paulo á exposição começou em 17 de Dezembro 2014. 


Eu tive o prazer de ir por acidente ver a exposição,(quando eu falo que foi por acidente é porque foi mesmo rsrs),estava eu andando já para vim para casa e decidir que iria vim embora de ônibus e não de metro como deveria,eu estava na praça do Anhangabaú e para pegar o ônibus eu tenho que andar ate a praça princesa Isabel,e então eu acabei passando na frente do Palco Praça das Artes e vi um carro super fofo,então entrei e quando eu vi que era sobre a Mafalda quase tive um ataque,tanta coisa linda,além de você poder conhecer mais sobre ela,á exposição esta super interativa tem vários monitores para auxiliar na sua visita e explicar sobre alguns inventos que Mafalda fez.

Mas mais adorei foi conhecer a casa da Mafalda ela é muito Retrôzinha.até tirei algumas fotos para vocês verem.

Carro da Família da Mafalda 

Parte da Sala 

Armário de Roupas

Que Armário fofo né,e adivinha quem é na foto?Ela tem bom gosto elas são lindos.

Mafalda vendo TV com os amigos.

Esta Tv tem reproduz som, e eles estão assistindo Pica-Pau muito legal.Bom é claro que tem muito mais coisa para ver,então convido á todos que gostam a visitar e levar á criançada.

Programação:16 de Dezembro de 2014 á 28 de Fevereiro de 2015.
Horários: das 9h ás 20h 
Preço: Entrada Gratuita 
Endereço:Palco Praça das Artes,Av.São João n°281,Centro SP


Espero que tenham gostado do convite,e quem for me conta se gostou da Exposição.
Beijos

Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube

4 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Lais Godoi
AUTHOR
14 de janeiro de 2015 17:34 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
Lais Godoi
AUTHOR
14 de janeiro de 2015 17:40 delete

Cris, eu to planejando ir nessa exposição no próximo domingo! Quando vi no catraca livre sobre a exposição morri de vontade de ir só pelo carro hehehehe, mas tudo do mundo de Malfada é um encanto!!!

Adorei que vc tenha tido esse acaso lindo no seu dia e pode nos presentear com essas imagens!!

Bjus Cris!!

Miss Cherry | Facebook | Instagram

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
14 de janeiro de 2015 18:18 delete

Mafalda é ícone.
Adorei as fotos!
Pena que não moro em São Paulo...tudo acontece aí :(
Beijos <3<3

Reply
avatar
23 de janeiro de 2015 22:45 delete

Que legal! Vou ver se consigo ir :D
Beijoos ♥

universofemeninoo.wordpress.com

Reply
avatar