Ilustrações de Dixie Leota

01:24 9 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem com vocês,oque estão achando do novo blog?Esta fantástico né,bom sei que hoje Domingo não é dia de falar sobre ilustrações,mas como ainda estou tentando organizar um conograma de post algumas postagens iram ser publicadas fora de ordem.
Hoje irei falar um pouco sobre a ilustradora Dixie Leota que é super fofa e faz um desenhos inscreveis .


Paulina mais conhecida como Dixie Leota mora na Polônia,provavelmente ela tem 23 anos agora,sua biografia ainda é desconhecida para muita gente,mas suas ilustrações não,ela é mais conhecida no munda da arte pelos seus desenhos fofos e de traços único.


A artista se inspira muito no Vintage e Retrô para fazer suas ilustrações,e usa e abusa no colorido.


Também se inspira nela mesma para fazer algumas personagens,como esta na foto abaixo.


Como toda artista ele adora fazer colagens nas suas ilustrações para deixar mais divertida.


Seu desenhos mais recentes publicado em seu Tumblr,ainda tem os mesmos traços,mas em minha opinião ela esta em uma vibe da Disney(Princesas).


Além de seu tumblr ela também publica suas imagens no facebook e tem uma galeria no Deviantart.



Fonte : Dixie Leota

Quando eu vi esses desenhos quase tive um ataque de fofurise,e queria compartilhar com vocês,espero que tenham gostado do post.
Beijos

Esta publicação não tem fim lucrativo e todas as imagens usadas,foram retiradas do Tumblr/Google se caso sua obra esta aqui e não tem os devidos créditos,entre em contato imediatamente que sera alterado ou se preferir será retirada.Obrigada!

Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube

9 Cerejinhas

Write Cerejinhas
11 de janeiro de 2015 02:35 delete

Adorei as ilustrações. Essa com o Leonardo do lado ficou mega engraçada, haha.
Beijo,
Ana Caroline
http://conexao-feminina.blogspot.com.br/

Reply
avatar
11 de janeiro de 2015 15:43 delete

Nossa que lindas! Muito fofas as ilustrações...eu amei. Você mudou o nome do blog e endereço. Quase que não te acho , danada! kkkkkk
Beijos,
Monólogo de Julieta

Reply
avatar
11 de janeiro de 2015 17:55 delete

Ameiii Cris!! Curto muito ilustrações nesse estilo e não conhecia essa ilustradora.



Ari
De volta ao retrô | Twitter | Facebook | Instagram

Reply
avatar
11 de janeiro de 2015 21:58 delete

Eu tô completamente apaixonada <3 Eu gosto tanto tanto de ilustrações que até lancei uma coluna no blog com o nome "mulheres que ilustram", e esse tipo de ilustração é a minha favorita <3 <3 <3 Obrigada, você fez meu domingo mais fofo e o blog ta lieeeeeendo <3

Beijos

Lele
http://nagarupadavespa.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Cris Alves
AUTHOR
12 de janeiro de 2015 12:28 delete

É engraçada mesmo,uma pena ela só ter divulgado uma deste tipo .

Reply
avatar
Cris Alves
AUTHOR
12 de janeiro de 2015 12:29 delete

Ai Paloma com toda essa correria da mudança,ainda não consegui visitar todos os blog para informar a mudança do endereço.Desculpa :)

Reply
avatar
Cris Alves
AUTHOR
12 de janeiro de 2015 12:30 delete

Ela é uma fofa e tem um estilo cuty <3

Reply
avatar
Cris Alves
AUTHOR
12 de janeiro de 2015 12:31 delete

Também é a minha favorita Le,que bacana que você faz a coluna no seu blog acho super importante divulgarmos Arte nos blogs

Reply
avatar
12 de janeiro de 2015 15:40 delete

Lembra os desenhos da Valfre <3

Criei uma promoção para comemorar o dia do Fotógrafo e aniversário de São Paulo. Vem conhecer :3
http://abelanaoafera.blogspot.com.br/2014/12/promocao-dia-do-fotografo-e-aniversario.html

xoxo

Reply
avatar