Parceira: Promoção da Ancora Store

15:27 7 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem com vocês?Eu estou bem,só com uma dor de cabeça terrível por causa deste calor.Hoje eu deveria ir na liberdade para fazer uns compras,mas o sol ainda esta torrando,então vou ficar em casa e aproveitando vim falar das promoções da Loja Parceira aqui do blog.


A Âncora Store esta de cara nova,e neste ano de 2015 o site foi todo reformulado,agora á loja trabalha especificamente com bolsas,e toda semana esta com promoções e novidades. E eu como cliente separei algumas bolsas que estou namorando no site.

Bolsa Clutch por R$99,90.

Bolsa Afivelada por R$ 124,90.

Bolsa Tiracolo Pequena por R$ 98,00.

Bolsa Carteira Fashion por R$ 90,00.

Aproveite também que o site esta com Frete Grátis para todo o Brasil,e você pode parcelas suas compras em até 12X no cartão de credito.

Bom meninas estas são as bolsas que estou namorando,espero que tenham gostado e não se esqueça de ir visitar á loja Âncora Store.nas redes sociais. Twitter | Facebook .

Beijos tenham uma Boa Tarde.
Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube

*Este é um post publicitário,então os valores esta sujeito a alteração,e o blog não se responsabiliza por entrega,troca ou devolução de valores.*

7 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Faby Somacal
AUTHOR
15 de janeiro de 2015 20:27 delete

Oi linda, tudo bem?
Adorei as bolsas, todas lindas!
Vim visitar aqui, adorei e já estou seguindo!
Me visita, se gostar me segue lá :)

Beijinhos
http://faabysomacal.blogspot.com.br/

Reply
avatar
15 de janeiro de 2015 21:13 delete

Socorro, que bolsas maravilhosas! A vermelha é minha preferida, vou olhar essa loja e acho que vai rolar estrago no cartão de crédito hahaha!

Beijos <3

http://www.meuclosetenarnia.com/

Reply
avatar
Kauany Santos
AUTHOR
16 de janeiro de 2015 14:24 delete

Que lindas!!
Adorei o modelo e a cor da primeira.
Beijos e melhoras :D
http://www.materiafeminina.com

Reply
avatar
16 de janeiro de 2015 16:44 delete

Adorei!
Eu tô doida atrás de uma bolsinha tiracolo pequena e estruturadinha, eu tenho uma mas ela tá caindo aos pedaços já tadinha, fui ver umas pra comprar e estavam quase 200 reais, caí pra trás, vou dar uma olhada nesse site, quem sabe :)

Beijos :*

Na Garupa da Vespa | Facebook | Instagram

Reply
avatar
17 de janeiro de 2015 00:00 delete

Lindíssimas Cris, amei seu blog, parabéns! Estamos seguindo.

Um abraço.

Reply
avatar
18 de janeiro de 2015 18:44 delete

Lindas bolsas, amei!
Beijos, Jell e Marcelo
www.urbanoeretro.com.br

Reply
avatar
19 de janeiro de 2015 10:49 delete

Olá Cris tudo bem?
Ficou muito lindo seu novo layout.
Lindas as escolhas que você fez. Já estou levando seu selinho novo. você é uma grande parceira e uma querida amiga, desejo muito sucesso!
Bjos!

Reply
avatar