Sobre o Novo Blog "Cherry Cris"

03:58 6 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Como estão as ferias?Eu infelizmente não viajei,mas tirei uns dias pra ficar de preguiça e passear com meu noivo,e agora tenho que voltar ao trabalho,afinal (não posso ficar sem vocês).Quem acompanha nas redes sociais tanto do blog quanto pessoal,sabe que estou falando faz um tempo da mudança que haverá aqui no blog,e estas mudanças serão gerais:nome,layout,banner,link-me tudo.
Mas tenho uma noticia que me deixou super chateada,uma empresa ai ficou de criar tudo e teria de me entregar no dia 29/12/2014 mas por algum motivo eles não me entregaram,e quando entrei em contato para reclamar parece que a empresa não atende mais clientes brasileiros.
Fiquei muito brava com a falta de profissionalismo deles e o descaso porque á meses venho falando minhas ideias e vendo alguns resultado,e estava ficando lindo e sem contar que tinha confiado neles,sendo que algumas empresas brasileiras me ofereceram e eu não quis de preconceito,agora bem feito pra mim.Bom mesmo assim vou Inaugurar o novo blog,mas agora será no dia 10/01/2014 uma porque preciso da ajuda de vocês para escolher alguns detalhes,e outra que to meia perdida com o novo layout achei super difícil de fazer e talvez nem vou usa-lo .


Banner 1 :

Banner 2 :
 
Os dois banner são iguais á diferença entre eles e a fonte e a cor do texto,e estou na duvida de qual usar,e se este fundo esta bacana?

Link-me 1 :


Link-me 2 :

Link-me 3: 
Todos sabemos que o blog precisa de um link-me ou um logo fofo,para que os nossos amigos,parceiros possa compartilhar em seu blog/site .Eu já tinha me decidido (e minha escolha foi o numero 3),mas pensando melhor não tem a ver com o blog,dai preciso da ajuda de vocês?há o layout quem esta fazendo é um amigo do me noivo e ainda não foi passado para mim por isso que não vou mostrar para vocês.
O url ainda não esta pronto,o hospedeiro que iria usar era o deles,mas agora não vou telo mais,dai vou usar o blogger mesmo,mas se vocês souberem de um melhor,aceito dicas rsrs.


O post foi bem curtinho e um desabafo,gente antes de fazer esse tipo de serviço pesquisa e não faça fora do brasil assim é mais seguro para vocês controlar,espero que tenham gostado e me digam oque acharam das imagens e aguarde o novo blog.
Beijos
Acompanhe também : Facebook | Twitter | Tumblr

6 Cerejinhas

Write Cerejinhas
5 de janeiro de 2015 09:50 delete

Voto no banner 2 e no link me 3
Bjos querida Crisss!

Reply
avatar
5 de janeiro de 2015 10:44 delete

Voto no banner 2 e no link-me 3 também.
Que chato isso que aconteceu :/ realmente sinto muito.
Olha, quando eu fui criar o Blog, eu fiz tudo sozinha, desde o banner, fundo, link-me...tudo mesmo. Eu entendo um pouco de programação (de fuçar) e fui fazendo. Eu fiz o meu url no registro.br lá é baratinho e o pessoal foi super bonzinho comigo. Se você for usar a base do blogger mesmo, não precisa de hospedagem porque como o blogger é do google, a hospedagem já está "inclusa". Ele só não suporta milhares de acessos diários, por isso não precisa da hospedagem.

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
5 de janeiro de 2015 17:00 delete

Feliz 2015, Cris!
Desculpe estar sumida, eu estava viajando hehehe.
Voto no banner 2, achei bem a cara do blog!
Beijos <3

vintageiz.blogspot.com

Reply
avatar
Jane Machado
AUTHOR
6 de janeiro de 2015 12:53 delete

Feliz ano novo Cris,
eu gostei do banner 1 e do link 2...

Eu sempre contrato empresa nacional para desenvolver meus layouts, fico insegura com as internacionais...desejo q dê tudo certo!!!
Beijos

ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

Reply
avatar
Camila Lima
AUTHOR
6 de janeiro de 2015 14:24 delete

Muito chato o que essa empresa fez, mais calma que vai dar tudo certo viu, amei o primeiro banner e o Link-me 2. Espero ter ajudado
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Reply
avatar
Be Gonçalves
AUTHOR
6 de janeiro de 2015 18:43 delete

amei todos, kk o que eescolher ser top, feliz 2015! bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/

Reply
avatar