#TAG 22: Moda Retrô Masculina

14:23 7 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem com vocês?Eu estou ótima só dei uma sumidinha né,bom foi por que estou de mudança e ate me organizar,e vou ficar um tempinho sumida porque ainda estou sem net,mas estou feliz e não vejo a hora de tudo ficar pronto :).
Bom o post de hoje é mais uma linda TAG indicada pela Ariadne Rodrigues do blog De Volta ao Retrô ,lá no grupo Vintage & Retrô Blogger,inclusive a Ari é a responsável pelo banner acima,esta é a primeira TAG de 2015 sorteada,e como faço parte deste grupo lindo vim tentar responder para vocês.


Quando se fala em Moda Retrô masculina vem logo na cabeça camisas Western e Topete,mas hoje a garotada esta investindo muito para ter um look Retrô moderninho,e vou dar algumas dicas.

Boinas:

A Boina foi muito usada na década de 80 pelos militares e não se sabe quando se tornou um acessórios para os homens comuns.Além de ser um acessório que combina com qualquer tipo de roupa,deixa o homem com um ar de elegância.Hoje em dia é muito usado pelos RetrôMans,além de poder ser usar em qualquer estação Frio/Verão.mantem o estilo Retrô original e é mais confortável que bonés e chapéus.

Hair Style:

Os Boys estão muitos vaidosos quando se trata das madeixas,e muitos se inspira no Rei Elvis para ter um topetão bem alinhadinho e brilhoso,mas ao contrario de que muita gente acha á vários modelos de cabelos que se encaixa muito bem no estilo Retrô,e alguns deles são Scumbag Boogie, Tight Contour, Executive Contour e o queridinho de todos o  Pompadour que é o topete com mais volume na frente e entre outro modelos.



Suspensório e Camisa :

Uma forma de não errar no seu look Retrô é sempre usar Camisa e Suspensórios,em minha opinião da um ar de marinheiro moderno e se caso for usar camisa de manga longa sempre de uma dobrada ate o cotovelo,assim seu look vai ficar ainda mais juvenil.


Barba :

Atualmente o que vem chamando a atenção e fazendo muitas mulheres suspirar,é a famosa barba,os RetrôMans vem á alguns anos deixando a barba crescer para dar um visual ainda mais Retrô,há vários modelos de barba,com ou sem bigode,mas não vou indicar nenhum,quem quiser nos Tumblr a varias dicas bem legais.




Bom Boys magia estas são minhas dicas,quem ainda não tem um visu Retrô pode usar todas essas dicas que não tem como errar na hora de produzir um look lindo e deixar muitas manolas suspirando.
Beijos

*Todas as fotos aqui postadas são ilustrativas e foram retiradas do Google/Tumblr,se alguma destas fotos for suas e não queira que seja publicada por favor entre em contato pois retirarei imediatamente!Obrigada Cris.
Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube

7 Cerejinhas

Write Cerejinhas
26 de janeiro de 2015 22:56 delete

Super curti o post e as dicas!

Beijos, Jell e Marcelo
www.urbanoeretro.com.br

Reply
avatar
Jane Machado
AUTHOR
27 de janeiro de 2015 18:27 delete

Admiro esse estilo, tanto masculino quanto feminino causa sempre um frisson em mim!!!

Beijito
ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

Reply
avatar
29 de janeiro de 2015 14:00 delete

Eu acho MARA a atitude dos rapazes rocker, pq de pinup o mundo está enchendo, já de rockers masculinos... aheuaheuehauehaue
Atóron boina, coturno, penteado retrô e tudo mais deste lindo universo, sou fã declarada <3

Beijos Cris, tá lindo seu blog ;*

Hell ;*

Faroeste Manolo

Página Facebook

*-*

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
29 de janeiro de 2015 21:15 delete

Amei a postagem, Cris!
Eu acho lindo homens com estilo retrô.
Aquele barbudo de chapéu na penúltima foto é muito lindo hein?! Ai, me apaixonei!
Beijos <3

vintageiz.blogspot.com

Reply
avatar
30 de janeiro de 2015 21:00 delete

Aii que tudooo! Nossa... que gatinhos! Eu ameiii!! <3 Muito bacana mesmo!
Beijos!
Monólogo de Julieta

Reply
avatar
21 de fevereiro de 2015 17:48 delete

Homens de suspensórios são tão charmosos, eu acho e ainda co uma gravatinha borboleta...



De volta ao retrô

Reply
avatar