Dicas de Lojas de Sapatos Retrô

20:31 5 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem com vocês?Eu estou ótima,só frustrada um pouco com minha internet que esta uma bosta,e não to conseguindo ficar online no face e no Twitter,mas logo o técnico vai vim arrumar.Bom o post de hoje é tipo uma continuação do post dos sapatos bicolor,pra quem ainda não viu e só clicar (AQUI),espero que vocês gostem.


A loja MZQ daring Woman possui uma linha completa de sapatos Retrô,e a linha que mais amo é a Mary jane por possui sapatos lindo e diferentes,além de ter um preço super acessível.

Linha Mary Jane :

Linha Grace kelly :


A loja ZPZ Shoes tem os mais lindos sapatos Retrô,feito com todo carinho e amor para seus clientes,além de ter sapatos exclusivos,os preços não são tão agradáveis,mas vale a pena investir,pois os produtos são de ótima qualidade.


A loja Trintee tem vários modelos Retrô com a mesma pegada dos sitados anteriormente,eles também trabalham com sandálias o que faz toda a diferencia e você encontra uns modelos super diferente e bonito.


A loja Boutique de Sapatos tem muito pouco modelos,e na minha opinião não são muito bonitos,mas quis compartilhar com você essa loja por que vai que alguém goste né.

Também é possível achar alguns modelos de sapatos retrô na loja Melissa,Piccadilly,Marisa entre outras...

Bom meninas essas são as lojas que conheço,se vocês souberem de alguma que não foi indicada aqui pode me falar.
Beijos
Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube 

*Obs: Todas as lojas aqui sitadas,não é parceira do blog,e o blog não se responsabiliza pela disponibilização do produto ou valor,todas as imagens foram retiradas do Google/Tumblr se caso alguma seja sua e não queira que seja publicada,por favor entrar em contato pois será retirada imediatamente!Obrigada Cris 

5 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Elaine Sena
AUTHOR
27 de fevereiro de 2015 20:44 delete

Tenho vários da ZPZ shoes!!!! Tem uma outra loja que é a JGean e a LadyMillieMillie.

Reply
avatar
28 de fevereiro de 2015 23:53 delete

Que bacana!! Eu conhecia só a ZPZ, tenho dois deles e são ótimos! Amei a dica Cris

Beijos



De volta ao retrô

Reply
avatar
1 de março de 2015 11:43 delete

Acho tão bonitos esses modelos.
Que bacana, ótimas dicas de onde comprar.
Beijos!

Blog Pam Lepletier

Reply
avatar
Bruna Santos
AUTHOR
2 de março de 2015 00:38 delete

Amei os sapatos da Trintee *_* São tão lindos! Tenho vontade de comprar um assim. Os da linha Mary Jane eu já conhecia e acho bem bonitos.
Beijo, Bruna S. ♥
Chanel Fake Blog

Reply
avatar
vivicherry
AUTHOR
2 de março de 2015 22:48 delete

Amei as dicas de lojas de sapatos retrô, eu tenho uma dificuldade enorme em entrar um sapato retrô lindo, confortável e com preço acessível. Amei esses modelos.
Boa semana, bjuxxx
Casa Cherry

Reply
avatar