Moda dos Anos 60 (Color Blocking)-Dicas de looks

22:00 4 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem com vocês?Eu estou ótima e como sempre atrasada com as postagens aqui do blog,mas minha meta deste ano é fazer tudo organizadinho e assim que minha casa nova tiver pronta vou começar a cumpri-las e vou me organizar mais.Bom mas mudando de assunto faz um tempão que não falo de moda com vocês né?Então vamos ver a moda que temos pra hoje.



Todas nós sabemos que os anos 60 foi á década mais rica em cultura e moda,e que as mulheres mais ousadas queria se destacar e usar as famosas mini-saias.Os anos 60 também é conhecido pela atitude dos jovens que mudou todo o aspecto da moda criando variações de estilo e de vestimenta e mudou o mundo radicalmente.
Uma das coisas que mais gosto nos anos 60 é a variação de modelos de vestidos,e o Color Blocking,que ate hoje faz sucesso nas grandes passarelas e também no dia-dia e hoje vou dar pequenas dicas para vocês montar um look inspirado nos anos 60.


Como dito anteriormente o Color Bloking faz grande parte dos looks dos anos 60 e combinando a variação de cores com vestidos você terá um look perfeito e super inspirado.
Dica:Procure um vestido com um corte mais reto tipo tubinho mesmo,e que tenha bolsos ou botões na frente.


Para complementar o look vocês podem usar um chapéus,pode ser na cor neutra (Preto/Bege/Marrom),ou na cor do próprio vestido,mas tome cuidado com o modelo do chapéu,nem muito grande nem muito pequeno.Também pode usar lenços ou laço no cabelo.


E para as amantes de acessórios,você pode usar tudo que quiser,brincos grandes,óculos retrô,bolsas coloridas,botas de cano longo e assim vai da criatividade de cada um.Deixo ai embaixo um exemplo de look super fofo.


Bom meninas essas são apenas algumas dicas que eu acho importante e logo eu faço outro post falando sobre as botas de cano alto.Espero que todas tenham gostado .

Beijos
Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube

4 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Diana
AUTHOR
19 de fevereiro de 2015 22:43 delete

Amo esse estilo "combinandinho"!!! Super fofo e com esses vestidinhos em A não tem como não ser anos 60! Que década linda pra moda né? Amei o post!

Inpiração Retrô | Twitter | Facebook | Instagram

Reply
avatar
Natália Sena
AUTHOR
20 de fevereiro de 2015 13:41 delete

Não é uma época que eu goste muito, prefiro anos 80.
Mas as mulheres pareciam bonecas!

www.rockcomluxo.com
www.youtube.com/natypottersena
www.rockcomluxostore.loja2.com.br

Reply
avatar
21 de fevereiro de 2015 08:44 delete

Acho esse estilo legal, mas tem que saber combinar. Se não me engano ele tinha voltado com força há pouco tempo atrás.
Beijos,
Monólogo de Julieta

Reply
avatar
Retroative
AUTHOR
1 de março de 2015 00:16 delete

Eu adoro essa tendência dos anos 60, é dificil eu aderir looks assim porque já tenho cor demais (no cabelo haha) mas acho lindo, ótimo post <3

http://retroative.blogspot.com.br/

Reply
avatar