Nail Art: Vintage Flamingo

19:35 0 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem com vocês?Eu já estava com saudades de todos,como eu disse no post anterior,vou ficar sumida por um tempo porque estou me mudando e ainda estou sem net :( ,mas espero que não demore muito.Este é o primeiro post de Nail Art de 2015.e como estou apaixonada por Flamingos decidi tentar fazer vamos ver como ficou!


Como eu disse estou apaixonada por Flamingos,e a combinação desta cor ficou perfeito,ate quero um vestido neste tom cheio de flamingo s2 rsrs.


Usei o Azul(Pedacinho da Nuvem) da REALCE,a cor dele é linda,passei só duas mãos,ele dura bastante,mas infelizmente tem um ponto fraco,ao secar ele enche de bolhas,mesmo usando esmalte finalizador,e passar uma mão só a cor fica muito clarinha.Também usei o Rosa(Pasta Americana) da REALCE para fazer o desenho,com o auxilio de um pincel próprio para desenho de precisão.


Tentei usar essa imagem como base no meu desenho,se caso você não tenha coordenação para fazer o desenho tem uns site que vende películas super fofas,e sua unha vai ficar ainda mais linda.


Eai meninas vocês gostaram da Nail Art de hoje?Quem também esta amando Flamingos levanta a mão ai \o/?Se você for tentar fazer e queira me mandar é só mandar pela Fanpage ( Aqui ).
Beijos
  Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube