No Canal : TAG 7 PECADOS CAPITAIS DOS ESMALTES

18:47 4 Comments A+ a-

Olá Lindas(os)

Tudo bem?Ai oque vocês andam aprontando?Esta semana finalmente gravei um vídeo para o canal ,e pretendo toda quarta gravar algo novo para vocês.Na fanpage do blog e na minha pessoal sempre vou publicar uma imagem pedindo a colaboração de vocês com ideias,então fique ligadinhos se quiserem participar.



Bom esse vídeo tag foi pedido por uma grande amiga lá na minha sky (que faz um tempão que não entro).Obrigada Lais por acompanhar o blog pelo e o Tumblr,infelizmente eu toda estabanada mudei á tag toda,mas vou deixar ai em baixo as perguntas reais rsrs. Agora vamos dar um play e ver minhas respostas.




Perguntas da TAG :
Blog Loucas por Esmaltes 

1-Gula (o esmalte que você comeu com os olhos até conseguir ter)
2-Ganância (seu esmalte mais caro e o mais barato)
3-Luxúria (o esmalte que deixa sua unha linda/sexy)
4-Ira (esmalte que você tem relação de amor e ódio)
5-Inveja (esmalte que você gostaria de ter e não tem)
6-Preguiça (esmalte que você evita usar pro preguiça de passar/remover)
7-Orgulho (esmalte que você tem orgulho de ter)


Ai meninas oque acharam da tag?Caso alguém queira estar respondendo fiquem avontade,só não esqueçam de me marcar.quem gostou curti e não esqueça de se inscrever no canal.

Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube 

4 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Jade Viriato
AUTHOR
26 de fevereiro de 2015 19:44 delete

Amei, tema muito inovador!

Beijo
https://pinmeupbyjade.wordpress.com/

Reply
avatar
vivicherry
AUTHOR
26 de fevereiro de 2015 22:05 delete

Adorei a tag, eu nunca parei pra pensar sobre os pecados capitais quando uso esmaltes, rsrs
Eu amo esmaltes, amei os seus.
bjuxxx
Casa Cherry

Reply
avatar
27 de fevereiro de 2015 10:48 delete

Amei demais a tag e acho que vou responder, arrasou!


Beijo, Jell & Marcelo
www.urbanoeretro.com.br

Reply
avatar
Marina Nobre
AUTHOR
27 de fevereiro de 2015 17:50 delete

Oi, Cris. Adorei tuas respostas, acredita que eu não conhecia nenhuma dessas cores?
Pensei seriamente em responder a tag, se eu postar no blog te marco e aviso, tá?
Beijos
www.rockandrose.com.br

Reply
avatar