Parceria: Portal Baú Vintage

19:05 2 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem com vocês?Eu estou ótima só um pouco triste pois as aulas começaram,então o meu tempo vai ficar corrido novamente,mas como eu disse nas postagens anteriores "vou tentar me organizar".
Bom o post de hoje é sobre a inauguração da loja online super fofa de artigos Retrô/Vintage,então vamos ver !


Sobre :

Portal de marketplace online que conecta compradores e vendedores de itens retrô/vintage. 
Criado especialmente para compradores e vendedores de produtos retrô e vintage, para todas as pessoas que são doidas pelo passado, nosso portal promete ser o novo marketplace online para conectar todas estas pessoas.
Assim oferecemos o ambiente online certo para vender produtos e/ou encontrar algum item que se esteja procurando! Por que o ambiente certo? Devido à sua fácil usabilidade, ambiente clean, categorias de produtos bem definidas: vestuário, acessórios, colecionáveis, decoração, móveis, etc.


Fonte: Blog Baú Vintage

Imagem que foi compartilhada no face.

Que ai acompanha a nossa fanpage deve ter visto que ontem 23/02 eu compartilhei á imagem de inauguração do portal,e eu aproveitei e já fiz uma visitinha,e tem muita coisa linda,lá você encontra vestuário Retrô/Vintage,Acessórios,Decoração, Eletrônicos, Antiguidades e Coisas de Colecionadores.



Você pode fazer suas compras com formar de pagamentos acessíveis,também você pode fazer suas Venda através do portal de uma maneira seguro e rápido basta fazer um cadastro.


O Portal também possui um blog onde tem conteúdos ligado ao Vintage/Retrô,para que seus clientes possa ter ainda mais uma interação com o que amam.A maioria das postagens é feitas por Blogs e blogueiros parceiros,e eu com imenso prazer faço parte e sempre haverá post lá no blog,o meu primeiro post foi indicação de filme "Quase Famosos",se ainda não viu (CLIQUE AQUI),e fiquei super feliz com o convite deles para ser parceira,vou deixar ai todos os links do portal para que vocês possam visitar.


Portal: http://www.bauvintage.com.br/
Blog: http://www.bauvintage.blog.br/
Facebook:  https://www.facebook.com/bauvintage
Insta: https://instagram.com/bauvintage



Oque acharam do post?Já conhecia o portal?
Beijos
Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube 
Obs: Está postagem é divulgação de parceria do blog com loja,e o intuito dela é mostrar aos leitores as lojas que realmente faz a diferença no mercado,e independente do conteúdo enviado pela própria loja se bom ou ruim será divulgado.Todas as imagens são retiradas do google/Tumblr se alguma for sua e não queira é só entrar em contato que retirarei imediatamente!Obg Cris

2 Cerejinhas

Write Cerejinhas
25 de fevereiro de 2015 17:58 delete

Parabéns pela parceria...Com certeza vou conhecer o portal e ver se tem alguma coisinha que eu goste ^^

Bjooo

http://redandvintage.blogspot.com.br

Reply
avatar
Cris Alves
AUTHOR
26 de fevereiro de 2015 18:41 delete

Tem muita coisa linda,garanto que você vai gostar :)

Reply
avatar