Recebidos de Sorteio: #Janeiro-Grupo Vintage & Retrô Blogger

19:56 3 Comments A+ a-

Olá linas(os) 

Tudo bem com vocês?Eu estou ótima,finalmente choveu né!Bom o post de hoje tá meio atrasadinho mas espero que gostem,sei que todas aqui amam receber presentinhos e eu também rsrs,então vamos ver oque veio pelos correios.


Vocês devem estar cansada de saber que eu e outras blogueiras fazemos parte do grupo Vintage & Retrô Blogger no Facebook,e que lá sempre rola sorteio de #TAGS indicadas pelas participante e sempre com essas #TAGS rola um sorteio para as participante (somente para quem responde a tag),o sorteio é feito pelas adms do grupo,mas o premio vem de parceiros.O premio da vez é essas maletas pin-up decorativas disponibilizadas pela loja Cottage Decora.


Na penúltima semana de Janeiro,os correios veio fazer uma visitinha,e quando eu vi oque era (quase tive um troço),eu já sabia que iria ser enviado á maleta verde,pois a Aline Lacroc já tinha entrado em contato comigo por inbox,para solicitar os dados e tal.Mas mesmo assim fiquei muito feliz.


 A Cottage teve todo carinho e cuidado do mundo no envio,veio super embaladinho na caixa da própria loja e em outra embalagem.


A maleta veio neste saco super resistente roxo,e amarrado com uma vita dourada e na ponta um cartão em forma de carta,com uma pin-up linda segurando uma coca-cola.

No verso também tem outa pin-up linda.


A maleta é bem trabalhada e sua decoração fica super Diva a cor dela é verde,e tem essa pin-up charmosa com uma Coca-cola na mão,e o logo da Coca-cola para dar todo um charme na maleta.


Na parte de cima tem essa alça na cor vermelha,que parece ser de ferro,não sei que material que é,mas parece ser bem resistente.


A parte de dentro é forrada com papel branco,e o matéria da maleta me parece papelão,nela não cabe muita coisa,serve mesmo só para decoração.Ainda não achei um lugar bonito para colocar ela,por enquanto ela esta gradadinha do jeitinho que recebi,para não estragar,mas em breve vou ter um lugar perfeito para coloca-lá.


Quem quiser conhecer á loja Cottage Decora é só acessar este link (AQUI) .E se vocês quiser adquirir ou ver mais modelos das maletas é só clicar (AQUI).

Eu nem preciso dizer que amei né?E vocês oque acharam?
Beijos
  Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube

3 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Iza
AUTHOR
5 de fevereiro de 2015 00:09 delete

Ai como você é sortuda!
A maleta é linda demais e muito retrô!
Até a embalagem é retrô hehehehe.
Respondendo seu comentário no blog: ficava bonito em mulheres negras ou com cabelos crespos os coques. Mas geralmente quem usava aqueles coques exagerados eram mulheres da nobreza ou ricas.Que democrática né? #irônia
Beijos<3

Reply
avatar
5 de fevereiro de 2015 11:51 delete

So nice and interesting post. Lovely bog dear.
I follow you now.
Follow me back via GFC and G+!
Kisses
Marija
http://mymiraculousbeauty.blogspot.com

Reply
avatar
Red Vintage
AUTHOR
7 de fevereiro de 2015 00:18 delete

Que lindeza *----* aliás todas eram lindas, essas maletinhas são uma graça ótimas pra guardar nossas coisinhas e levar na viagem.Parabéns.

Bjuss

http://redandvintage.blogspot.com

Reply
avatar